[News] Riverdale | Roberto Aguirre-Sacasa fala sobre retorno da 2ª temporada


Tivemos um início de temporada um tanto quanto conturbado, muitas mortes, revelações... e grandes turbulências... porém o ShowRunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, deu uma entrevista a Entertainment Weekly onde contou um pouco mais sobre o que podemos esperar.

"A segunda metade da temporada 2 volta para um pouco do básico de Riverdale , que é focado em histórias na escola, tipo de recuperar o profundo relacionamento e as amizades".

E quando menos eaperarmos, os misterios retornarão:

"Ainda haverá um elemento de crime pulpy noir para o segundo semestre, mas haverá um ressurgimento de hijinks do ensino médio e voltando para as raízes do que Archie é sobre, que é as crianças e a escola".


Riverdale retorna dia 17 de Janeiro de 2018 ao Canal Warner.

Fonte: Entertainment Weekly


Por Juliana Brito



Um comentário:

  1. Juliana!
    Não acompanhei a primeira temporada da série e claro, só poderei assistir essa segunda quando vir a primeira, por isso, nem posso comentar nada, só quando assistir.
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir