24 dezembro 2017

[News] Pandora Filmes lança, em 04 de janeiro, The Square - A Arte da Discórdia, vencedor da Palma de Ouro



Depois de “Whiplash - Em Busca da Perfeição” (2015), “Spotlight - Segredos Revelados” (2016) e “Eu, Daniel Blake” (2017), o próximo mês de janeiro já tem um candidato a “filme imperdível das férias”. O longa sueco “The Square- A Arte da Discórdia”, de Ruben Östlund, chega às telas em 04 pela Pandora Filmes, pronto para colocar o dedo em várias feridas contemporâneas, com o típico e constrangedor humor nórdico. O filme está na “shortlist” do Oscar 2018 de Melhor Filme Estrangeiro e também está indicado ao Globo de Ouro na mesma categoria.

Sinopse - Grande vencedor da Palma de Ouro no último Festival de Cannes, o longa gira em torno de Christian, um respeitado curador de arte que tenta desesperadamente atrair mais visitantes ao Museu que dirige em Estocolmo. Quando seu celular é roubado, Christian perde o controle de sua vida, afetando todos a seu redor e provocando consequências inesperadas.

O que a crítica internacional já disse

“Nunca houve uma Palma de Ouro assim” (USA Today)

“Loucamente ousado” (Hollywood Reporter)

“Inteligente e de rolar de rir” (The New York Times Magazine)

“A obra engloba muitas ideias e o diretor é ambicioso ao fazer um filme sobre a cegueira do mundo ocidental, relevante nos dias de hoje.” Gregorio Belinchon (El Pais Brasil)

assista ao Trailer:




The Square - A arte da discórdia com com grandes nomes no elenco, tais como: Claes Bang, Elisabeth Moss, Dominic West Terry Notary.

Por Juliana Brito



Nenhum comentário

Postar um comentário