[News] Jurassic World | Confirmada Trilogia





Somente após o primeiro trailer de Jurassic World tivemos a ideia do que veremos neste longa, e finalmente tivemos a sinopse oficial.
Mais recentemente em entrevista a Trevorrow se abriu e deu aos fãs um pouco mais de informações e o que eles explorarão neste segundo filme:

"Para mim, trata-se de ganância. O primeiro filme é sobre como, se houver dinheiro na mesa, haverá alguém que fará as piores coisas imagináveis, ou em muitos casos, a coisa imaginária mais estúpida para obter esse dinheiro. Este filme foca um pouco mais em nossa responsabilidade por esses animais que fizemos como resultado dessa ganância, mas também apenas os mais penosos e piores instintos dos humanos, novamente, se houver dinheiro envolvido ".

Trevorrow também foi perguntado se este seria uma trilogia, se havia uma sequência em mente:

"Eu sabia onde eu queria que ele fosse. Eu lembro de dizer a Steven [Spielberg], mesmo quando estávamos fazendo o primeiro filme, 'Este é o começo. Aqui está o meio. E aqui está o fim do fim. É aí que queremos ir. Eu sinto que esse tipo de design é crucial para uma franquia como essa, se você quiser realmente levar as pessoas junto com você e certificar-se de que eles permaneçam interessados. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, especialmente se queremos transformar isso em uma franquia baseada em personagens com pessoas em quem você se inclina para seguir o que eles vão fazer ".

Ele acrescentou que, ao invés de ter o final do "O reino está ameaçado", ele apresentará o que estar por vir em Jurassic World 3: 

"O final deste filme, é projetado para que as pessoas desejem saber o que vai acontecer a seguir, enquanto os filmes anteriores do Jurassic Park tiveram terminações definitivas bastante claras. Eles eram muito mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-escritor, também estávamos pensando em onde iria no futuro ".

Jurassic World: O reino esta ameaçado Tem estrelas Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Rafe Spall, Daniella Pineda, Justice Smith, Ted Levine, Geraldine Chaplin, James Cromwell, Jeff Goldblum e BD Wong

Aqui está a sinopse oficial:
Faz quatro anos que o parque temático e o resort de luxo Jurassic World foram destruídos por dinossauros fora de contenção. Isla Nublar agora fica abandonada pelos humanos, enquanto os dinossauros sobreviventes se defendem nas selvas.
Quando o vulcão adormecido da ilha começa a rugir para a vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma campanha para resgatar os dinossauros restantes desse evento de nível de extinção. Owen é levado a encontrar o Blue, seu raptor principal que ainda está desaparecido na natureza, e Claire cresceu o respeito por essas criaturas, ela agora faz sua missão. Chegando na ilha instável enquanto a lava começa a chover, sua expedição descobre uma conspiração que poderia retornar nosso planeta inteiro a uma ordem perigosa não vista desde a pré-história.


Jurassic World: O reino está ameaçado chega aos cinemas em junho de 2018

Fonte: Heroic Hollywood

Por Juliana Brito





2 comentários:

  1. Juliana!
    Vamos ter de esperar até junho? Poxa!
    Mas ainda assim valerá a pena e imagino que será uma super produção.
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, eu quero, eu quero muito!
    Amei a sinopse e creio que será um filmaço. Só desanima ter que esperar tanto, mas espero fielmente que a espera seja muito bem recompensada. Amo dinossauros, amo Spielberg e por aí vai...

    ResponderExcluir