[Agenda] Programação do Circo Voador de 14 a 22 de Julho


Hora de se programar pro resto do mês! Vem comigo que eu te mostro as grandes atrações que vem por aí no Circo Voador.

Sexta, 14/07

Mundo Voadora - 1° edição: ​Orquestra Voadora, Nicolas Krassik, Biltre, Damas de Ferro, Espetáculo Mão - Translação da Casa pela Paisagem, Exposição Panupanu, highline + tecido acrobático com Amaralina Fagundes e José Guimarães e DJ Lencinho (22h)


Depois de reunir mais de um milhão de pessoas em um dos desfiles mais comentados do carnaval 2017, a surpreendamental Orquestra Voadora realiza no Circo a primeira edição do MUNDO VOADORA, um arraiá que reúne atrações como Nicolas Krassik, o bloco Damas de Ferro, a banda Biltre e o espetáculo circense Mão.


Sábado, 15/07

Matanza Fest: Matanza, D.F.C., Cabeça e Inocentes (21h)


Após uma edição aterradora no ano passado, o Matanza Fest 2017, o festival mais desgraçado do país, vem ainda mais insano. Dessa vez, sobem ao palco do Circo o pessoal do Cabeça (RJ), D.F.C. (DF), Inocentes (SP) e, claro, do Matanza, nessa noite que promete ser a mais brutal de todos os tempos! Os portões dos horrores abrem às 21h!


Sexta e Sábado, 21 e 22/07

Joger Ben Jor (22h)


Jorge Ben Jor vem ao Circo para mostrar porque é o mestre da simpatia, do algo mais e da alegria em duas noites de festa. Acompanhado da incrível Banda do Zé Pretinho, o babulina faz um show para todas as idades, todas as classes, todos os gêneros, com um imbatível repertório de sucessos como ‘Mas que Nada’, ‘O Telefone Tocou Novamente’, ‘W/Brasil’ e ‘Zazueira’, entre outros clássicos do suingue.


Para mais informações e compra de ingressos, clique AQUI!

Postado por Julio Gabriel

3 comentários:

  1. Adoroo! Bom que ainda tem rock do bom no circo!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oi Julio,
    Adorei a programação, gosto muito de Jorge Ben Jor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Preciso ir um dia no Circo Voador! Ainda não fui.

    ResponderExcluir