[News] Encontro livreiros com Sue Hecker

No último sábado(11/03) fui convidada pela Priscila Oliveira do marketing da Editora Harper Collins para estar presente, assim pude presenciar o Encontro com autora Sue Hecker e livreiros.

O bate- papo foi super produtivo, onde a autora explanou a história de seu novo livro: Tutor, o super bate- papo foi dividido em 2 etapas para que mais profissionais da Livraria Saraiva pudessem participar. Ainda tivemos sorteios entre os livreiros.

Conheçam o livro:
Em plena festa de réveillon, Pedro Salvatore é surpreendido por uma chamada urgente do hospital. Um casal conhecido havia sofrido um grave acidente de carro. Durante os dias de agonia que precederam as mortes, a mulher teve forças apenas para instituí-lo como tutor de sua filha de 17 anos, Beatriz Eva. Aos 32 anos, Pedro é um homem marcante, consciente de suas virtudes, porém preso a medos que o tornaram solitário e atormentado por pensamentos compulsivos. Agora, ele terá de enfrentar um grande desafio: se encarregar da educação de uma adolescente com amnésia e que o seduz a todo o momento. Bya se apaixonou por Pedro desde o primeiro instante em que abriu os olhos e viu aquele homem alto e de olhar penetrante ao lado de seu leito hospitalar, velando seu sono. Ela ignora o passado dele, mas sabe que sua vida será dedicada a conquistar a afeição daquele que se tornaria seu tutor. Dois corações maltratados pelo destino. Duas almas que se encontram na tragédia. Dois corpos que clamam por saciar um desejo cada vez mais irresistível. Até que ponto Pedro seria capaz de parar de racionalizar e se entregar a um amor verdadeiro, aquele que finalmente daria sentido à sua existência?

Eu também ganhei o livro e ainda ganhei o autógrafo, a autora é parceira do blog e foi lindo conhecê-la. Obrigado Sue pelo carinho.

Confiram as fotos:
Espero que tenham gostado, deixe seu comentário, pois precisamos saber sua opinião.


8 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho e pelo prestígio por ter participado do bate-papo. Sucesso a ti

    ResponderExcluir
  2. MAISA!
    Acho esses encontros maravilhosos, porque além de podermos conhecer os autores e suas obras, podemos conhecer outros blogueiros e participar das festividades.
    Adorei as fotos!
    E parabéns por ter sido sorteada e ainda pegar o autógrafo da escritora.
    O livro parece bem interessante.
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi MAISA!
    Que evento legal! Estou louca para ler Tutor! Todos elogiam essa obra. Parabéns pelo livro e boa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estive com ela em outro evento. Ela é realmente muito simpática. Amei as fotos.
    Fernandabapcorreia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,acho esses eventos o máximo!
    É uma forma de conhecer como o autor (a), começou a criar a história de um novo livro,e conhecer pessoalmente quem a criou.
    Gostei das fotos e dá para perceber que foi divertido esse encontro. :)

    ResponderExcluir
  6. eu já ouvi falar desse livro
    não me chamou muito atenção.... mas, o evento pelo jeito foi maravilhoso
    sem falar na oportunidade de conhecer (ou rever) a autora
    queria esses eventos mais por aqui

    ResponderExcluir
  7. O que dizer dessa escritora que veio pra Manaus e eu não pode ir ... Era o aniversário da minha mãe então não iria fazer isso com ela. A sorte que tenho ótimos amigos que foram no meu lugar é pegaram o autógrafo pra mim.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a Sue Hecker, mas deve ser o máximo essa experiência de ir em encontros com autores, conhece-los e ainda sair de lá com um livro autografado!

    ResponderExcluir