03 fevereiro 2017

[News] Amanda Ághata Costa - nossa nova autora parceira.






Oi gente, 2017 começou com novidades aqui no Blog e uma delas é a parceria com a autora Amanda Ághata Costa, todos aqui ficamos muito felizes com esta parceria e não vemos a hora de começar a ler os livros. Abaixo apresento a vocês a biografia da autora, a sinopse e a capa (LINDA!!) de uma de suas obras.
Biografia: Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.
Sinopse de A Escolhida: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

E o que falar desta capa do segundo livro?! Sério, estou passada com a beleza dela. A sinopse ainda não foi divulgada mas assim que sair eu venho aqui contar pra vocês, ok?
Em breve mais posts sobre esses livros aqui no Reino Literário Br.

Nenhum comentário

Postar um comentário