[News]Passarela do Bem celebra a reconstrução de mulheres que venceram o câncer


Passarela do Bem celebra a reconstrução de mulheres que venceram o câncer


No próximo dia 18 de outubro (sábado), a partir das 14h, o movimento realiza sua nova edição na Ares – Casa do Marinheiro, na Penha. Criado pelo visagista Lúcio Mathias e correalizado no Rio ao lado de Mônica Alcântara, o projeto vai além de um desfile tradicional: é um manifesto de celebração à vida, onde as próprias mulheres que passaram pelo tratamento oncológico sobem ao palco para recontar suas trajetórias.
Destaques da edição:
  • Apresentações e Celebração: Shows das cantoras Karina Duque Estrada e Lorena Simpson, performances do Grupo de Dança Izabor, saxofonista Leonardo e Coral Novo Mundo.
  • Apresentadores: Comandado pelo ator Vandré Silveira (parceiro do evento desde 2024), a atriz Adriana Rabello e a paciente Karla Ossana.
  • Júri Convidado: Profissionais de destaque como o repórter da TV Globo Genilson Araújo, o estilista da Blueman Hyldo Palma Correia Jr, o oncologista Vitor Magalhães, entre outros.
  • Ação Solidária: O evento arrecada doações de cestas básicas, fraldas, leite NAN e kits de higiene pessoal para apoio a instituições parceiras.
SERVIÇO:

Nenhum comentário