Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SimplesmenteSaudade
Antes de ter suas próprias músicas, Hugo Henrique já carregava um repertório inteiro com ele. Eram canções que ouvia, cantava em casa, levava para programas de televisão e que acabaram fazendo parte dos primeiros passos de uma trajetória que começou muito cedo.
Hugo teve sua primeira composição gravada aos 12 anos, mas sua trajetória na música começou ainda antes. Quando criança, participou do Programa Raul Gil cantando “Efeitos” e, durante a apresentação, foi surpreendido pela entrada de Cristiano Araújo, que subiu ao palco para cantar com ele.
Agora, com 22 anos de idade e sua própria história construída como cantor e compositor, Hugo volta a esse repertório em “Simplesmente Saudade”. Seu novo projeto audiovisual reúne 13 canções que ficaram conhecidas na voz de Cristiano Araújo e que, por diferentes razões, também atravessam a história de Hugo. A ideia não foi reinventá-las, mas interpretá-las preservando aquilo que fez com que permanecessem na memória do público.
Nenhum comentário