[Música] Of Monsters and Men lança o novo album “All Is Love and Pain in the Mouse Parade”

 Texto

Descrição gerada automaticamente

 

 

Of Monsters and Men lança o novo album “All Is Love and Pain in the Mouse Parade”

 

 

Ouça AQUIhttps://omam.lnk.to/AllIsLoveAndPainInTheMouseParade

 

A group of men looking up

AI-generated content may be incorrect.

Crédito da imagem: Eva Schram. 

 

 

"... a banda indie-folk islandesa retorna com uma alteração viscosa e construção lenta de sua fórmula vencedora"– Billboard

 

 

Hoje, a banda islandesa Of Monsters and Men revela seu quarto álbum de estúdio “All Is Love and Pain in the Mouse Parade”, um disco que te envolve em hygge — um calor suave e reconfortante que perdura por muito tempo após o fim da música. Produzido pela própria banda, com toques sutis de Josh Kaufman (The National, Bob Weir, Bonny Light Horseman) e do colaborador de longa data Bjarni Þór Jensson, o álbum pulsa com a química natural de velhos amigos criando juntos.

 

Cada dia em seu estúdio em Reykjavík começava de forma simples: um café, conversas sobre tudo e sobre nada, e a energia compartilhada da pura curiosidade musical; esse espírito despreocupado permeia cada nota. Em um país conhecido por sua comunidade pequena e unida, amizade e colaboração são inseparáveis, e essa conexão primordial forma o coração pulsante de All Is Love and Pain in the Mouse Parade.

 

 

Ouça All Is Love and Pain in the Mouse Parade” AQUIhttps://omam.lnk.to/AllIsLoveAndPainInTheMouseParade

 

 

A faixa foco, “Tuna In A Can,” mistura humor e emoção, capturando o momento agridoce de ver você mesmo, ou alguém que você ama, hesitar no limiar da vida.

 

-

 

De Reykjavík para o mundo, Of Monsters and Men (OMAM) capturou a atenção do mundo pela primeira vez com sua estreia em 2011 My Head Is an Animal, Transformando-se de favoritos indie islandeses em uma banda conhecida e amada mundialmente. O single de sucesso "Little Talks" se tornou um hino geracional com mais de um bilhão de reproduções no Spotify e levou a uma repercussão gigante em 2013.

 

A sequência Beneath the Skin (2015), estreou no Top 3 da Billboard 200 e incluiu uma participação especial surpresa em Game of Thrones, da HBO. Nos últimos 15 anos, o OMAM explorou, evoluiu e construiu continuamente um mundo musical definido pelo crescimento e pela imaginação — da expansividade cinematográfica de Beneath the Skin às texturas oníricas de Fever Dream (2019).

 

Ao longo do caminho, o som cinematográfico da banda foi apresentado em The Hunger GamesThe Secret Life of Walter Mitty, e muito mais, enquanto comandavam sets em festivais como Coachella, Glastonbury e Lollapalooza, consolidaram sua reputação como um dos shows ao vivo mais envolventes de sua era. Seu documentário intimista sobre a pandemia, tíu (2022), que estreou no Tribeca e ganhou o prêmio de Melhor Curta-Metragem no Dumbo, acompanhado de um EP com faixas inéditas que abrangem uma década, demonstrou ainda mais a profundidade e a evolução de sua arte. Após seguir projetos solo e paralelos, a banda agora se reúne com All Is Love and Pain in the Mouse Parade, um novo capítulo em uma carreira definida pelo crescimento, exploração e compromisso de fazer música que reflita quem eles são hoje.

 

A black and white square with white text

AI-generated content may be incorrect., Picture A group of people posing for a photo

AI-generated content may be incorrect.


 

 

 

Siga Of Monsters and Men:
WEBSITE | SPOTIFY | YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

Nenhum comentário