[News] Georgia Castro lança “poderia ter sido” e inaugura nova fase da carreira com o selo No Santo Som
Georgia Castro lança “poderia ter sido” e inaugura nova fase da carreira com o selo No Santo Som
Canção estreia no dia 18 de setembro, às 21h, com audiovisual disponível no dia seguinte, ao meio-dia
Foto: Lívia Rodrigues
Após conquistar milhões de fãs nas redes sociais com sua voz doce e histórias sensíveis, a cantora e compositora Georgia Castro apresenta seu novo single, “poderia ter sido”, na quinta-feira, 18 de setembro, às 21h. O lançamento marca a estreia de Georgia como artista do selo No Santo Som, responsável por impulsionar carreiras em um ambiente saudável e estruturado. O audiovisual da canção será lançado no dia seguinte, 19 de setembro, ao meio-dia.
Com produção fonográfica de Victor de Souza (Jotta), mixagem de Giuseppe Romanelli e masterização de Fernando Delgado, a canção apresenta uma fase inédita na carreira da cantora, tanto pela sonoridade mais pop quanto pelo tema que atravessa a composição.
“Essa música ocupa um lugar muito especial no meu coração: é a primeira vez que canto abertamente sobre o amor entre duas mulheres. Me sinto saindo da minha zona de conforto em todos os sentidos, é até agora minha música mais pop também, o marco de uma nova era”, compartilha Georgia.
A canção chega após a artista ganhar notoriedade no TikTok, onde soma mais de 200 milhões de visualizações com vídeos em que compartilha experiências pessoais. Essas histórias, que conquistaram uma base sólida de fãs — hoje, mais de 1 milhão de seguidores —, agora, se transformam em música, reforçando sua autenticidade como compositora. Com letras que exploram o amor em suas múltiplas nuances, Georgia já ultrapassou 26 milhões de streams no Spotify, transitando entre o pop e a nova MPB com sensibilidade e força.
Sobre Georgia Castro
Nascida em Campo Grande (MS), Georgia começou a carreira publicando covers na internet e, rapidamente, conquistou espaço pela sua voz doce e interpretações sensíveis. Atualmente, é reconhecida como uma das jovens artistas mais promissoras do país, explorando em sua obra temas de afeto, intensidade e diversidade.
Sobre No Santo Som
A No Santo Som é um ecossistema ímpar para acelerar carreiras artísticas dentro de um ambiente saudável e estruturado. Liderado por Mariana Martins e Túlio Airold, duas vezes indicado ao Grammy Latino, o selo propõe cuidar desde a primeira palavra da composição até o último minuto do show. Dando todo o suporte que um artista precisa para desenvolver todas as suas habilidades artísticas e humanas em condições únicas e inspiradoras para a arte dos talentos aflorar e encontrar os corações certos. Do ambiente perfeito para a criação e produção de música à distribuição personalizada, planejamento de marketing, comunicação, relacionamento com a imprensa nacional e uma gestão 360° de carreiras, o selo nasceu para dar apoio em todos os âmbitos para seus artistas. Atualmente estamos no selo Ana Gabriela, Marco Baptista e, a indicada a última edição do Grammy Latino, Mariana Nolasco.
Nenhum comentário