[Música]Lançamentos da semana (05/09) - Musique Press
(ÁLBUM)
Davi Bandeira - "Contra a Lei"
O novo álbum do artista cearense é um mergulho profundo em espionagem, fuga e liberdade, resultado de um intenso processo de autoconhecimento que o artista viveu nos últimos anos. Com uma sonoridade que funde pop alternativo, funk, reggaeton e trap, “Contra a Lei ” é um dossiê de crimes emocionais e a história de uma persona que quebra regras para sobreviver, amar e ser livre.
Rocky Dawuni, Cedella Marley - "I Got a Song"
Mais do que uma música, “I Got A Song” é um manifesto. Inspirada nas “songlines” — tradições aborígenes da Austrália que Rocky Dawuni descobriu em sua última turnê —, a faixa fala sobre amor, identidade e pertencimento, evocando a força dos laços que conectam gerações e culturas. E ao seu lado temos Cedella Marley, filha primogênita de Bob e Rita Marley, herdeira direta do legado que colocou o reggae no mapa mundial.
(AUDIOVISUAL)
Isix - "Vicia"
Buscando consolidar seu espaço no mercado pop, a sobrinha neta dos veteranos globais Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, traz uma faixa inspirada em IZA e Marina Sena, além da produção de Zain - que conta com trabalhos para Anitta e outros artistas.
Lançamento: nesta sexta-feira (5), às 12h
(AUDIOVISUAL)
KING Saints - "Sala Vermelha #45"
O Sala Vermelha é um projeto que tem como foco trazer visibilidade a vozes famosas do rap e hip hop, sem excluir os novatos que chegam com todo o talento necessário para estar ao topo. Por lá já passaram nomes como Major RD, Slipmami, Cynthia Luz, AJuliaCosta, O Kannalha, Azzy e mais. KING Saints levará sua mensagem: "Quero trazer essa vivência da Baixada. É a história de um povo que sustenta a grande metrópole, é marginalizado, criminalizado e desassistido pelo governo".
Lançamento: nesta sexta-feira (5), às 12h
(SINGLE)
Zuza - "Acalma Meu Viver"
Zuza lança “Acalma Meu Viver” como uma forma de dedicatória para sua família e filhos. Revelação da cena urban contemporânea, o artista quer transmitir na letra a correria de ser marido e gestor da própria carreira, com foco na gratidão que sente por cada passo dado. O som traz influências de O Rappa, Jorge Ben Jor, Marcelo D2.
Nenhum comentário