[News]aespa lança remix de "Dirty Work", com participação da rapper Flo Milli

 Forma, Retângulo

Descrição gerada automaticamente

Além da faixa-título “Dirty Work”, o lançamento também inclui o remix com Flo Milli e as versões em inglês e instrumental

 

 

OUÇA “DIRTY WORK” AQUIhttps://aespa.lnk.to/DirtyWork

ASSISTA AO VÍDEO DA PERFORMANCE 

 



 

O grupo aespa uniu forças com a rapper Flo Milli em seu novo single “Dirty Work”. A nova versão trará uma fusão de "agressividade metálica" e um "rap incendiário", resultando em uma sinergia explosiva.

 

O single “Dirty Work” chega no dia 27 de junho em diversas plataformas digitais. O lançamento conta com quatro faixas: a versão original, um remix com a participação de Flo Milli, uma versão em inglês e a instrumental. O vídeo  viral da performance ultrapassou 13 milhões de visualizações em apenas dois dias, assista AQUI.

 

A faixa-título “Dirty Work” é uma música dançante, marcada por linhas de baixo com sintetizadores e melodias vocais envolventes. Com uma letra empoderadora, a canção apresenta as cores vocais das aespa com uma vibe moderna e descontraída, oferecendo um contraste refrescante ao estilo poderoso que consagrou o grupo.

 

Flo Milli ganhou notoriedade em redes sociais como Instagram e TikTok com seu single “Beef FloMix”, de 2018. Ela então entrou no Top 20 da Billboard Hot 100 com “Never Lose Me” e foi reconhecida la lista “The 10 Hottest Female Rappers”. Com quase 1 bilhão de streams acumulados, Flo Milli imprime seu estilo de rap potente no remix “Dirty Work (Feat. Flo Milli)”, criando uma sinergia única com o grupo aespa.

 

Em 2024, aespa consolidou sua posição no topo com o lançamento do primeiro álbum completo, “Armageddon”, que trouxe uma poderosa mensagem de autodefinição: “Só eu posso me definir.” O grupo também conquistou seu terceiro megahit consecutivo com “Whiplash”, uma faixa de EDM no estilo techno, gênero explorado pela primeira vez desde a estreia. Vencedoras de prêmios importantes em cerimônias de música nacionais e internacionais, elas atingiram um novo auge na carreira. Com isso, a expectativa é alta para a o diferente e único “gosto metálico” que aespa apresentará com o novo single.

 

 

 

Sobre aespa:

aespa é um grupo de K-Pop inovador com um conceito único. Cada uma das quatro integrantes - KARINA, WINTER, GISELLE e NINGNING - tem um avatar correspondente em um universo virtual criado a partir de seus próprios dados pessoais. O grupo fez história em 2020 com o single de estreia “Black Mamba”, cujo videoclipe de estreia foi o mais rápido de um grupo de K-pop a alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube. O EP “Girls”, de 2022, estreou em 1º lugar na Billboard Top Album Sales e entrou no Top 3 da Billboard 200 – sua melhor posição até então. O terceiro EP do grupo, “MY WORLD”, também estreou no topo da Billboard Top Album Sales. Todas estas conquistas levam ao lançamento mais recente do grupo, o EP “Drama”. Com ele, o grupo alcançou três estreias consecutivas com vendas superiores a 1 milhão de cópias, reafirmando sua força global.

 

aespa continua recebendo reconhecimento internacional, incluindo terem sido entrado para a lista de Next Generation Leaders da TIME Magazine em 2022, e também para a lista de 25 Most Influential Women do Financial Times em 2023. Recentemente o grupo fez história ao se tornarem os primeiros artistas de K-pop a se apresentarem nos festivais The Governors Ball em junho e Outside Lands em agosto, durante sua turnê mundial.

 

O grupo, que em 2024 dominou as paradas, alcançou cinco marcos consecutivos de vendas superiores a 1 milhão com seu primeiro álbum completo, “Armageddon” e o quinto mini-álbum “Whiplash”, que foi a melhor estreia de uma faixa de grupo de K-pop feminino no Spotify em 2024. aespa também celebrou sua 12ª conquista de 100 milhões de streams acumulados na plataforma. A faixa “Supernova” liderou a lista da Billboard “25 Melhores Músicas de K-pop de 2024: Escolhas da Redação” e também ganhou espaços nas listas “50 Melhores Músicas de 2024” da NME, e “10 Músicas de K-pop Que Eletrizaram 2024”, do GRAMMY.com, sendo aclamadas por fãs de todo o mundo. Em reconhecimento ao seu impacto global e sucesso contínuo, o grupo aespa foi homenageado como “Grupo do Ano” no Women in Music 2025 da Billboard.


Nenhum comentário