[News]DEVASTO LANÇA "BELA NOITE" EM PARCERIA COM MC RANNY E MC LEMOS

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "BELA NOITE"https://lnk.to/BelaNoite

DEVASTO LANÇA "BELA NOITE" EM PARCERIA COM MC RANNY E MC LEMOS
Single chega às plataformas digitais trazendo uma narrativa potente sobre superação, vivência na quebrada e a busca por dias melhores

Com uma carreira que já soma quase duas décadas e um portfólio de colaborações com alguns dos maiores nomes da música urbana brasileira, Devasto se uniu a  MC Ranny  e MC Lemos para divulgar o single "Bela Noite", uma faixa de funk consciente que mergulha nas experiências reais da vida na periferia. O lançamento acontece, via Kave e Warner Music Brasil, nas principais plataformas digitais, e reforça o compromisso dos artistas com narrativas que traduzem o dia a dia da cena urbana. Ouça aqui.
 
“Bela Noite” é um retrato sonoro das madrugadas nas quebradas, onde jovens artistas transformam a realidade difícil em música e poesia. A faixa aborda o cotidiano de quem cresceu em meio ao caos e encontrou na arte um caminho de expressão e superação. “Uma bela noite pras da rua / madrugada chama e nós na caça do truque se nós tá na caixa continua que a rua / criou nós pra nós criar o quintal dos perigoso”.
 
O single traz uma produção musical rica e autêntica, combinando elementos de Funk, R&B, Rap e Hip-Hop, característica marcante nas produções de Devasto. O resultado é um som de rua com alta qualidade técnica, carregado de emoção e verdade. “Bela Noite’ é um relato de vida. Cada verso carrega nossa trajetória e o desejo de inspirar quem também faz o corre,” afirma Devasto.
 
Devasto é um produtor que possui identidade sonora marcada por um olhar artístico sensível e por parcerias com ícones como Mano Brown, Emicida, Racionais MCs, MC IG e Djonga. MC Ranny é uma jovem rapper que desponta na cena urbana como MC de batalha de rimas. Já MC Lemos, exemplo da nova geração do funk consciente paulista, acumula mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify com trabalhos impactantes que falam de superação e da realidade das ruas.

Nenhum comentário