[News]Fundadores da Governança Agro participam do lançamento do livro Inspiração Ceará em Fortaleza
Fundadores da Governança Agro participam do lançamento do livro Inspiração Ceará em Fortaleza
Evento restrito reúne grandes nomes do empresariado cearense para discutir propósito, legado e o futuro das empresas familiares
No próximo dia 30 de junho, Fortaleza será palco de um dos eventos mais relevantes do calendário empresarial local: o lançamento do livro Inspiração Ceará – Empresas que constroem o futuro com propósito, da Editora Inspiração das sócias Eduarda Haeckel Vieira e Camila Haeckel Blanke. O encontro, que acontece às 18h30, no BS Design Corporate Towers, vai reunir líderes empresariais e personalidades que representam o compromisso do empresariado cearense com o desenvolvimento econômico, social e comunitário.
Os fundadores da Governança Agro, Diego Billi Falcão e Amanda Salis Guazzelli, participarão do evento trazendo para o debate a importância dos temas sucessão, continuidade e governança no fortalecimento das empresas familiares e na preservação de seus legados.
Com presença confirmada de nomes de referência como Beto Studart (BSPAR), Patriciana Rodrigues (Pague Menos), Silvio Frota (Museu da Fotografia Fortaleza) e Paulo Sales (Moura), o evento vai além da celebração editorial, propondo uma reflexão prática sobre o papel transformador das empresas que atuam com propósito e visão de futuro.
“O debate sobre continuidade e sucessão precisa ganhar espaço nos ambientes de negócios, especialmente nas empresas familiares, que são alicerces econômicos e sociais das cidades e regiões onde estão inseridas”, afirma Diego Billi Falcão.
Segundo ele, a construção de um plano de continuidade que respeite o fundador, valorize a história e prepare as novas gerações é o caminho mais sólido para garantir o desenvolvimento sustentável das organizações.
“A participação no evento marca mais uma ação da Governança Agro em promover o debate sobre sucessão e continuidade, pilares fundamentais para a longevidade e a relevância das empresas familiares brasileiras”, declara Amanda.
Nenhum comentário