[Crítica] ATEEZ WORLD TOUR [TOWARDS THE LIGHT : WILL TO POWER] IN CINEMAS
Sinopse:
Uma experiência única para os fãs de uma das maiores bandas de kpop do mundo. ATEEZ Towards The Light in Cinemas apresenta a turnê Towards the Light: Will to Power, que rodou o mundo entre 2024 e 2025 com shows lotados em estádios da América do Norte, Europa e Ásia. O espetáculo conta com apresentações de hits do grupo, como Wonderland, Crazy Form, Say My Name e Guerrilla. Conhecidos ao redor do globo por serem um dos nomes mais famosos do pop sul-coreano, ATEEZ é formado por Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho, que performam aqui a abertura na capital em Seul dessa turnê mundial.
O quê eu achei?
"Towards the light:Will to Power(Em direção à luz: Força de vontade, em tradução livre) é a quarta turnê mundial de um dos grupos masculinos de K-Pop mais populares do mundo, o ATEEZ.
A banda debutou em outubro de 2018 e nesses ssis anos de estrada,os oito membros fizeram um estrondoso sucesso em vários países. Esse show aconteceu em Seul e mostra um verdadeiro espetáculo ao demonstrar os oito coreanos(Kim Hongjoong, Park Seonghwa, Jeong Yunho, Kang Yeosang, Choi San, Song Mingi, Jung Wooyoung e Choi Jongho) performando hits como Wonderland”, “Crazy Form”, “Say My Name” e “Guerrilla”, além das apresentações solos de cada integrante.
Com a mensagem de que cada indivíduo deve percorrer seu próprio caminho para encontrar sua luz interior, figurinos deslumbrantes, vocais de tirar o fôlego e números de dança incríveis, esse show é uma garantia de deixar qualquer ATINY-como o fandom é conhecido-satisfeito(a).
Com direção de Oh Yoon-dong, que também dirigiu documentários para o BTS, Baekhyun e aespa, e distribuição da Sato Company, chega aos cinemas brasileiros dia 26 de junho.
Trailer:



Nenhum comentário