[News]Youtuber @EldoGomes lança livro “Jornalismo de Turismo”, disponível na Amazon

 

Youtuber @EldoGomes lança livro “Jornalismo de Turismo”, disponível na Amazon

A pandemia foi inspiração para lançamento de uma obra voltada pra quem ama viagens. Durante este período a única viagem segura era através da leitura. Inspirado no entretenimento seguro para o período, o digital influencer Eldo Gomes , que há 11 anos atua no jornalismo digital e de turismo, resolveu colocar suas memórias no mundo das viagens em seu primeiro livro totalmente digital sobre o “Jornalismo de Turismo”.

Baseado apenas em suas memórias, experiências e vivências. O Ebook “Jornalismo de Turismo”, de Eldo Gomes, ficará disponível gratuitamente por um período limitado. Em breve, a obra só poderá ser acessada através da compra nos principais canais de aquisição de Ebooks da internet.

“Escrevi o livro inspirado na narrativa da minha história de vida real com o turismo. Desde a primeira vez que escrevi e até hoje, quando leio ou alguém me pergunta sobre. Sempre me emociono. É uma energia de gratidão, com superação, que enche os olhos de lágrimas”, resume.

A obra está disponível para download em no perfil do Instagram de @EldoGomes e também na sua coluna #ViagensDoEldo, onde coloca suas inspirações e explorações turísticas pelo Brasil e também no mundo. O ebook pode ser baixado gratuitamente. @EldoGomes é apresentador e youtuber. Está sempre ao vivo com 7 coisas em seu canal e há 11 anos é autor de um blog com seu nome sobre entretenimento/turismo. Escritor do livro “Jornalismo de Turismo”, faz lives gamers e seu lema é “Influenciar para o bem”.

@EldoGomes é apresentador e youtuber. Está sempre ao vivo com 7 coisas em seu canal e há 11 anos é autor de um blog com seu nome sobre entretenimento/turismo. Escritor do livro “Jornalismo de Turismo”, faz lives gamers e seu lema é “Influenciar para o bem”. Já palestrou na Campus Party Brasília e SP.

Saiba mais
@EldoGomes
fale com o influencer via email: comercial@EldoGomes.com.br 
https://www.eldogomes.com.br/jornalismodeturismo/

Nenhum comentário