[News]Davi Kneip e Kevin O Chris lançam o feat “Da uma Rebolada”

Davi Kneip e Kevin O Chris lançam o feat “Da uma Rebolada”


Single estreia nesta sexta-feira (22) em todas as plataformas digitais, via ONErpm.


 

MC Kevin O Chris e Davi Kneip – Dá uma Rebolada/Créditos: Divulgação

MC Kevin O Chris se junta a Davi Kneip no single “Dá uma rebolada”. A música estreia nesta sexta-feira, 22 de abril, em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

 

Ouça "Da uma Rebolada"https://onerpm.link/daumarebolada

 

O projeto nasceu nos bastidores de um show em que Davi foi convidado ao camarim de Kevin. Após muitas risadas e conversas, entre elas, a participação de Kneip no reality da Netflix, “Brincando com Fogo”, surgiu a ideia da parceria.

 

"Eu tô animado demais com esse novo lançamento com o Davi, a música tá irada!

Ela começa com uma versão mais romântica e termina ao som de 150bpm. Tenho certeza que a galera vai curtir pra caramba o beat”, destacou Kevin.


“Da uma Rebolada” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.



MC Kevin O Chris e Davi Kneip – Dá uma Rebolada/Créditos: Divulgação



Sobre Davi Kneip: Com apenas 23 anos, Davi Kneip se consolidou no mercado musical como DJ. Ele, que começou sua carreira artística na TV após passagens pelo SBT e Band, coleciona parcerias com grandes nomes do funk, como, MC Frog, MC L da Vinte, MC Rick, Felipe Original, MC Gosta, entre outros.

Kneip tem talento para a música e também para o empreendedorismo. Montou seu próprio evento, o “Baile do Kneip”, que por onde passa arrasta multidões. O artista também já se apresentou em diversas casas noturnas de todo o Brasil e já dividiu palco com grandes artistas da música brasileira, como Zé Neto e Cristiano, Dennis DJ, Alok, Vintage Culture, entre outros.

Recentemente, participou do reality show “Brincando com Fogo”, da Netflix. Na atração, ficou confinado com outros homens e mulheres em um local paradisíaco com festas, bebidas e muita curtição. Sucesso na música e nas redes sociais, Davi coleciona mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram. No Youtube, é assistido por mais de 360 mil inscritos e acumula milhões de views, no Spotify ele soma milhões de plays e ouvintes mensais. Foi um dos cantores e compositores da música top 1 no Brasil no Momento:“ Sentadona “, em parceria com Luisa Sonza.

YouTube | Instagram | Spotify | Twitter | Facebook

 

Sobre Kevin O Chris: Com 2.6 milhões de seguidores em seu Instagram, Kevin é um dos grandes expoentes do funk carioca atual. Estourou em 2018 com “Eu Vou Pro Baile da Gaiola”, e, desde então, não parou de lançar hits.

Em seu Spotify, o artista conta com 4.7 milhões de ouvintes mensais.

Instagram | YouTube | Twitter | Facebook | Spotify | TikTok


Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com 

Nenhum comentário