[News]Sub Urban se une a Benee e lança o novo single "Uh Oh!"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “UH OH!”

https://suburban.lnk.to/uhoh

 

SUB URBAN SE UNE A BENEE E LANÇA O NOVO SINGLE “UH OH!”

Faixa chega acompanha de clipe inédito e do anúncio do aguardado álbum “HIVE”, previsto para o dia 3 de junho

 

Sub Urban estreia o novo single e clipe, “UH OH!” (feat. Benee) hoje pela Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Junto com o lançamento, o artista anuncia o aguardado álbum de estreia, “HIVE”, previsto para o dia 3 de junho – a pré-venda já está disponível. 
 
Sobre a canção, Sub Urban compartilhou: “me sinto tão renovado de finalmente lançar essa música, estou mais do que animado de começar a contagem regressiva para o meu álbum de estreia. A presence de Benee em ‘Uh Oh!’ dá à música um nível super desejado de encantamento. Além disso, é uma vergonha que nunca tenhamos nos encontrado pessoalmente, ela colocou seu estivo nesse projeto, tanto vocalmente quanto no vídeo”.

 

Clique aqui e confira “UH OH!”:

 

Como se tivesse saído de um clássico filme de terror, o piano dark dá o tom antes de a batida exploder no gancho chiclete no qual Sub Urban avisa: “Uh oh, uh oh, you made a mistake” (traduzindo, “Uh oh, uh oh, você cometeu um erro”). A cantora neozelandesa multiplatina Benee faz uma participação especial de peso, co-participando das duas versões alterantivas do hino inesperado.
 
Sobre a parceria com Sub Urban, Benee acrescentou: “Estou tão animada que finalmente saiu! Eu gravei minha voz na quarentena, no final do ano, e estou tão feliz de ter trabalhado com o Sub Urban! Eu sou uma super fã da sua música e de seus clipes, então foi ainda mais especial ser parte de um deles”.
 
Canalizando o vibrante visual pelo qual Sub Urban é conhecido e combinado com os elementos absurdos e nostálgicos vistos nos videos dos anos 90, o clipe traz um apaleta de cores clara, uma fam´lia dos anos 50 e um desconfortável sorriso permanente na cara de Sub Urban, levano esse clipe a um novo nível dentro de sua obra. Ele passeia por o que parece ser um lar “normal” em qualquer lugar da américa com um “Virgil’s Chronicle” em sua mão – pronto para espalhar a palavra de Deus e assombrar uma família enquanto eles tentam contatar a polícia, tudo para Benee responder ao telephone..

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

O single vêm para dar continuidade ao sucesso que já vem desde “INFERNO” [feat. Bella Poarch] e “PARAMOUR” [feat. AURORA], que geraram juntos aproximadamente meio bilhão de streams antes de “HIVE”.
 
Como seu próximo passo, Sub Urban se une à colaboradora de “PARAMOUR”, AURORA, para um turnê  pela América do Norte – datas e disponibilidade de ingressos podem ser conferidos aqui.
 
Até o momento, Sub Urban obteve mais de 1,5 bilhão de streams e 1 bilhão de views no YouTube, com uma media de mais de 10 milhões de streams globais semanais. Seu single “Cradles” foi certificado pela RIAA  com a platina e chegou ao primeiro lugar no chart US Alternative Radio. Isso sem mencionar que mais de  13 milhões de criações no TikTok foram feitas com sua música, atraindo 3,8 milhões de seguidores do TikTok e 4,9 milhões de inscritos no YouTube. Entre as publicações das quais recebeu elogios estão BillboardPAPERGeniusFADERMTVVarietyFLAUNT, entre outras.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/suburban

Facebook: facebook.com/suburban

Instagram: instagram.com/suburban

YouTube: youtube.com/suburban

PR/WMG

 

Nenhum comentário