[News]Ed Sheeran lança vídeo oficial de '2Step' feat. Lil Baby

 

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "2STEP"!

https://es.lnk.to/2step

 

ED SHEERAN LANÇA VIDEO OFICIAL DE “2STEP” FEAT. LIL BABY

Durante os próximos 12 meses, o artista e Lil Baby vão doar os royalties dos streams do YouTube do vídeo oficial e dos streams da Warner Music para o Ukraine Humanitariam Appeal

 

 

Ed Sheeran acaba de lancer o video conceitual de sua faixa ”2step” feat. Lil Baby – uma nova versão da música lançada no seu album multiplatina de 2021 ‘=’ (assista aqui). Filmado em Kiev, na Ucrânia e dirigido por Henry Scholfield (Stormzy ‘Vossi Bop’), as transições do vídeo mostram uma coreografia vigorosa e cheia de contorções  enquanto Ed, Lil Baby seu crew se movem com, a paisagem urbana de fundo.

 

Clique aqui e confira o clipe de "2 Step":

 

Falando sobre o vídeo, Ed Sheeran diz: “eu filmei o vídeo de ‘2step’ na cidade de Kiev, na Ucrânia, antes dos devastadores atos de violência acontecerem. Foi minha primeira visita ao país e eu me senti tão acolhido durante minha estadia ali – todos, desde a minha equipe de produção até as muitas pessoas que encontrei nos dias de folga. Ucrânia é um país orgulhoso e resiliente e eu sou grato de ter tido a chance de filmar meu clipe ali. Eu apoio a Ucrânia e vou doar os royalties da canção do YouTube para a organização Ukraine Humanitarian Appeal”.

A companhia de vídeo ucraniana de produção Radioaktivefilm, que produziu o clipe, acrescentou: “Esse vídeo realmente nos lembra de tempos melhores; foi o ultimo video que fizemos antes que nosso mundo desabasse. Assisti-lo nos dá uma dimensão de normalidade e felicidade e nós esperamos que vocês curtam o vídeo tanto quanto a gente agora”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

No último mês, não só Ed se apresentou no Concert for Ukraine da ITV, mas também tocou em apresentações mais intimistas em Londres  (Electric Ballroom/Alexandra Palace Theatre) e Brighton (Concorde 2) antes de sua turnê “+ - = ÷ x” turnê por arenas (que irá se pronunciar “The Mathematics Tour”), que começa em Dublino dia 23 de abril e termina no Wembley Stadium para uma sequência de cinco noites entre junho e julho. Antes do lançamento de hoje, o último lançamento de Ed veio na forma de uma colaboração com J Balvin, que seguiu os lançamentos recentes de “Sigue” e “Forever My Love”.

A arrebatadora “Bad Habits” recentemente alcançou bilhões de streams no Spotify –  sua décima canção a atingir esse marco.

 

Créditos da Imagem: Dan Martensen

 

Redes Sociais:


Twitter: twitter.com/edsheeran

Facebook: facebook.com/edsheeran

Instagram: instagram.com/edsheeran

YouTube: youtube.com/edsheeran

PR/WMB


Nenhum comentário