Books Brasil Books

Novidades

[News]Long Beatz lança single "Ela Quer"

 

 

LONG BEATZ LANÇA SINGLE “ELA QUER”

Parceria com PJ HOUDINI, Choji e YNC Younco já está disponível em todas as plataformas digitais

 

 

Quando se trata do universo de trap no Brasil, que está em crescimento constante, tudo tem o sufixo aumentativo ‘’ão’’: são milhões e bilhões de streams. O ritmo conquistou o público e é inegável a ascensão dos artistas deste nicho. O single ‘’Ela Quer’’ segue essa linha. Em clima de verão, ostentação e sedução, a faixa mescla um beat de trap às rimas dos cantores. O single está disponível em todos os tocadores digitais, com clipe no YouTube, no canal da Warner Music Brasil.

 

Clique aqui e confira "Ela Quer":

 

Neste novo single, Long Beatz se uniu a três rappers em ascensão: PJ HOUDINI, Choji YNC Younco. Inspirado em obras do rapper Gucci Mane e nas famosas pool parties, o clipe foi dirigido por Júnior Kabelo e pelo próprio Long Beatz. A faixa foi composta na casa do artista e tem a proposta de aproximar o público do universo em que eles estão.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Em 2021, Long Beatz conquistou as plataformas com o single ‘’Abusadão’’, que gravou em parceria com o TZ da Coronel e ultrapassou a marca de 23 milhões de plays no YouTube e 15 milhões no Spotify. Já Choji atingiu números grandiosos com os singles ‘’Meu Lado da História’’, que viralizou no TikTok, e ‘’Sei Lá’’, parceria com o Lil Gabi (Gabigol) e Papatinho. O rapper PJ HOUDINI teve 11 milhões de streams na plataforma com a faixa ‘’Tudo de Melhor’’ e também fez sucesso com o single ‘’Copão’’, que acumula nove milhões de plays. Long Beatz e PJ HOUDINI já trabalharam juntos anteriormente, no single ‘’Voodoo’’, que conta com a presença de Ryan Realcria.

O refrão, contagiante, diz: ‘’Ela quer/ Ela quer/ E se ela quer, ela vai ter / Ela quer/ Ela quer/ E se ela quer, eu faço acontecer’’. Essa é a primeira faixa dos quatro artistas juntos e ela estreia no dia 22 de abril.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Nenhum comentário