[News]Shopping Metropolitano Barra promove drive-thru de Páscoa para clientes

 

Tradicionalmente, a Páscoa é celebrada com muitas confraternizações, almoços e doces, mas, em tempos de quarentena, as grandes festas precisarão ser adiadas. Para garantir que os tão aguardados ovos de chocolate não fiquem de fora na Páscoa  das famílias do entorno, o Shopping Metropolitano Barra criou uma alternativa, cumprindo à risca o distanciamento social recomendado pelos órgãos mundiais de saúde. Entre os dias 8 e 12 de abril, em ação inédita, haverá um drive-thru de Páscoa no estacionamento do shopping. 

“Buscamos promover toda a estrutura necessária para que as lojas fossem transportadas para a porta do shopping. Nosso objetivo é promover uma Páscoa melhor para nossos clientes e também para lojistas”, conta Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra. Ela afirma ainda que todos os procedimentos de segurança estão sendo adotados como o uso de máscaras, luvas e álcool em gel, a fim de garantir a saúde de todos e respeitar as recomendações do Ministério da Saúde.

Os quiosques das lojas Brasil Cacau, Cacau Show e Lojas Americanas ficarão na entrada Leste, próximo ao Outback, das 13h às 18h. O estacionamento será liberado por uma hora para os clientes que quiserem aproveitar o drive-thru de Páscoa.

Serviço:

Drive-thru de Páscoa

Data: de 8 a 12 de abril

Hora: 13h às 18h

Local: Entrada Leste do Shopping Metropolitano Barra (próximo ao Outback)

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300, Centro Metropolitano Barra da Tijuca.

Lojas participantes:

Brasil Cacau

Cacau Show

Lojas Americanas


Nenhum comentário