[News] Para incentivar a permanência em casa, Megapix oferece programação sem intervalos

Com o projeto #FiqueEmCasaComMegapix, canal incentiva o público a ficar em casa e não desgrudar das telinhas com especiais e maratonas sem breaks comerciais que prometem despertar sentimentos e emoções. Na quinta, 9, a partir de 20h40, o especial Justiceiros Megapix traz Os Últimos Cavaleiros, O Doutrinador e John Wick – De Volta Ao Jogo sem intervalos dentro dos filmes e entre eles. Já na próxima semana, dia 16, às 20h50, é a vez dos Fortões Megapix com Detona Ralph, Hércules e Lutador de Rua na sequência.

Na sexta, 24, é dia de maratonar a franquia Velozes e Furiosos com sete filmes da saga a partir de 9h20. Velozes e Furiosos - Desafio Em Tóquio, Velozes e Furioso 5 – Operação Rio e Velozes e Furiosos 7 são alguns deles. O canal também conta com títulos inéditos na sua grade de programação como O Garoto da Casa Ao Lado, Dupla Explosiva e Terra Selvagem. O Megapix fica com o sinal aberto até o próximo dia 15.

Conheça o MEGAPIX

Feito de grandes sucessos, o Megapix é o canal de filmes mais assistido da TV. Possui uma linguagem jovem e o maior e mais recente acervo do pacote básico com filmes de todos os gêneros, campeões de bilheteria, produções do cinema mundial, independente e nacional


Nenhum comentário