[News] John Moonstone faz clipe da música “Graveyard” e planeja diversos clipes para entreter quem está na quarentena

O cantor e compositor John Moonstone lançou na última quarta-feira, 1, o cover da música “Graveyard”, da cantora norte-americana Helsey. John que também é produtor fez uma versão original da música ao som de violão e muita voz. 

No videoclipe estreado no Youtube, onde o cantor possui mais de 126 mil inscritos, o artista conta com a participação especial da instrumentista May Riques, no violão. 

A música “Graveyard” foi sucesso no último American Musica Awards (AMA), onde a intérprete oficial da canção fez uma apresentação fantástica. 

Quarentena

Para criar entretenimento nesta quarentena, o cantor John Moonstone promete trazer alguns videoclipes covers para seu público. A ideia do artista é fazer com que as pessoas se sintam bem em suas casas e tenham lazer e entretenimento através do seu trabalho. 

“É uma forma que eu, como artista, posso colaborar com quem está em casa nessa quarenta, por conta do Coronavírus. Quero levar um pouco de entretenimento para essas pessoas, que talvez estejam sozinhas ou ansiosas por passar tanto tempo em casa”, comenta o artista. 

Confira o clipe de Graveyar, na voz de John Moonstone: https://www.youtube.com/watch?v=zoy5bVqCF4I


Nenhum comentário