[News] “O Filho do Homem” é dica de filme para a Semana Santa

Com a chegada da Semana Santa, a distribuidora de filmes
 nacionais Elo Company indica ao público o longa “O Filho do Homem”, de Alexandre Machafer. Disponível na plataforma da Amazon Prime Video, o filme traz os últimos dias de Jesus Cristo antes de ser crucificado, com os bastidores do julgamento até a condenação.
 A obra segue os acontecimentos da Paixão de Cristo narrados pela Bíblia, usando, inclusive, as mesmas falas das Escrituras. 

Filmado no Rio de Janeiro, o longa faz um panorama desta
 história, relembra os acontecimentos como quando Maria (Julia Cotta) recebe a visita do anjo Gabriel para anunciar a vinda de Jesus (Allan Ralph) e também o momento do nascimento dele com o aparecimento dos três pastores e também dos três Reis Magos. Faz parte do elenco, atores formados pela
Oficina de Atores Cesgranrio.

Produzido pela Fundação Cesgranrio e com distribuição da
 Elo Company, em 2019, “O Filho do Homem” fez parte do Projeta às 7, iniciativa da distribuidora em parceria com a Cinemark que abre uma nova janela no circuito comercial.

ELO Company

Empresa especializada em produção e distribuição audiovisual
 fundada por Ruben Feffer, Flavia Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon. No mercado há 13 anos, conta com uma estrutura completa de produção de conteúdo, distribuição de obras audiovisuais em todas as plataformas e vendas para o mercado nacional e internacional.

Na unidade ELO Produções são três lançamentos no ano de 2019 e mais de dez projetos em seu lineup, incluindo co-produções internacionais.

Na unidade ELO Distribuições são mais de 100 títulos em seu
 lineup, entre eles “Vou Nadar Até Você”, primeiro filme protagonizado por Bruna Marquezine, “Emicida” produzido pela RT Features, “Miss Beach Star” dirigido por Cris D’Amatto e protagonizado por Fabiana Karla, “Prisioneiro da Liberdade” de Jefferson De, “Torre
 das Donzelas” de Susanna Lira (vencedor do prêmio de Melhor Documentário pelo público na Mostra de Internacional de São Paulo), “Aos Olhos de Ernesto” da premiada Ana Luisa Azevedo, “Tito e os Pássaros” de Gustavo Steinberg, pré-indicado ao Oscar de 2019,
 “O Menino e o Mundo” de Ale Abreu, indicado ao Oscar de melhor animação, “S.O.S: Mulheres Ao Mar 2”, apenas para citar alguns.

A ELO Company tem entre seus principais objetivos criar, produzir e divulgar as narrativas brasileiras em múltiplas telas e países.

A empresa tem como princípios a valorização da diversidade
 na frente e atrás das telas com projetos inovadores como o Selo ELAS com o intuito de fomentar projetos de longa-metragem com direção feminina.



Nenhum comentário