[News] Dua Lipa divulga esperado single "Don't Start Now"

Dua Lipa acaba de lançar a nova faixa “Don’t Start Now”. Servindo ao público uma fatia divina e cheia de entusiasmo com um toque disco pulsante, o novo single é pura adrenalina, um bom hino sobre positividade e auto-empoderamento para as pistas de dança.

“Eu escolhi divulgar esta faixa primeiro para que eu pudesse fechar um capítulo da minha vida e começar um outro”, explica Dua. “Dentro de uma nova era, com um novo som! É sobre seguir em frente e não permitir que ninguém fique no caminho. Também me pareceu uma escolha natural para a primeira música, já que eu fiz ela com a mesma equipe brilhante com que eu trabalhei em ‘New Rules’”

O clipe de “Don´t Start Now” chega ao canal da artista no YouTube nesta sexta-feira, dia 01 de novembro, e é dirigido pelo aclamado Nabil, que trabalhou com Kanye West, The Weekend, James Blake e Bon Iver. Neste domingo, dia 03 de novembro, para todos os fãs ao redor do mundo, Dua Lipa fará a primeira performance do novo single durante o EMA, que acontece em Sevilha, na Espanha.
Desde que chegou em grande estilo, em 2015, o álbum de estreia de Dua Lipa atingiu 4 milhões em vendas mundiais e gerou ainda 40 milhões de vendas em single - é oficialmente o álbum de uma artista feminina com mais streams na história do Spotify. A cantora é também a artista feminina solo mais nova a alcançar 1 bilhão de views no YouTube e a ganhar três vezes o BRIT Awards e duas vezes o Grammy.

Bem-vindo à nova era.

Clique e ouça agora "Don´t Start Now" na sua plataforma digital favorita:

Spotify: https://open.spotify.com/track/6WrI0LAC5M1Rw2MnX2ZvEg

Deezer:https://www.deezer.com/br/album/117053822

Apple Music:https://music.apple.com/de/artist/dua-lipa/1031397873?app=music&ign-mpt=uo%3D4

Youtube Music:https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nbOZHdASIbbwJZY702X2rLK_PW2hrfPDQ

Napster:https://br.napster.com/artist/dua-lipa/album/dont-start-now-single

Claro Múisca: https://www.claromusica.com/album/9813376/BR

Tidal:https://listen.tidal.com/artist/7162333


Nenhum comentário