[News] Michael Bublé lança nova versão de ¨White Christmas¨

O rei do Natal, Michael Bublé, acaba de divulgar uma nova versão de “White Christmas”, bem a tempo para as festas de final de ano. Para estrar no espírito da nova faixa, o músico divulgou ainda um vídeo animado, ao estilo Rankin/Bass.

                           Vídeo:

“Esta nova versão de ‘White Christmas’ é um presente maravilhoso de Michael para os fãs”, disse Tom Corson, co-presidente e COO da Warner Records. “Michael é um tesouro musical e nada sinaliza mais a chegada dos feriados de final de ano do que o som característico do músico e essas músicas que são eternos clássicos desta época do ano”.

O álbum dedicado aos feriados, feito por Bublé, “Christmas”, permaneceu por cinco semanas consecutivas como número um no chart Billboard 200 logo após o lançamento, em dezembro de 2011, e continua alcançando novos patamares. Apenas no ano passado, “Christmas” acumulou 1 bilhão de streams e o projeto, como um todo, já contabiliza mais de 4 bilhões de plays até o dia de hoje. Em pouco tempo, o projeto alcançará a marca de 10 milhões de álbuns vendidos. Este é o disco mais ouvido no Natal no mundo todo, e até agora o maior projeto de Natal da década.

Michael Bublé vendeu mais de 60 milhões de álbuns ao redor do mundo durante a extraordinária carreira que construiu ao longo dos anos, com inúmeros singles número um, centenas de shows esgotados para milhões de fãs, sendo sete vezes responsável por especiais do canal de TV NBC, e vencedor de quatro Grammys e múltiplos Jono Awards como intérprete e compositor. Atualmente, o artista segue em turnê global com o último lançamento, de 2018, o álbum “❤️  (love)”.

   

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça "White Christmas" agora:
                    Spotify
                    Deezer
                       Apple Music:
                       YouTube Music:
                                                          Napster:
                                                        Claro Música:
                                                         Tidal:


Nenhum comentário