[News] O Rei Leão ganhará um remake em live-action

Mais um live-action de um clássico da Disney? Sim, senhor!

Após o imenso sucesso tecnológico de “Mogli – O Menino Lobo”, a Disney confirmou a versão live-action de "O Rei Leão", seguindo a mesma linha visual de Mogli. A direção ficará por conta de Jon Favreau, que também dirigiu Mogli (diretor também de 'Homem de Ferro', 'Homem de Ferro 2', 'Cowboys vs. Aliens', e produtor executivo de Os Vingadores, Os Vingadores: A Era de Ultron e Homem de Ferro 3) que deu o anúncio via Tweeter.

 
O filme, na verdade, não será um live-action propriamente dito – uma vez que não há humanos na historia e não se pode fazer leões e todos os outros animais reais lutarem e falarem como queremos, né –, mas parecerá um live-action, usando pessoas para interpretarem os animais com tecnologia captação de movimento e fundo de tela verde.

Dois atores já foram confirmados via Twitter, pelo próprio John Favreu, para as dublagem do live-action. Um deles é o multitalentosos Donald Glover, que será a voz de Simba. O outro será o lendário James Earl Jones, que mais uma vez fará a voz de Mufasa, mesmo personagem que dublou na animação original, em 1994.





Além disso, já foi confirmado que o filme manterá a mesma trilha sonora de sua animação original, de 1994, vencedora de um Oscar por Melhor Canção Original ("Can You Feel The Love Tonight") que já vendeu mais de 14 milhões de cópias.

Alguns rumores surgiram nos ultimos dias quanto a novos possíveis dubladores de Nala, Timão e Pumba, mas nada confirmado.

O filme deve estreiar em 19 de julho de 2019. Então, até lá,
Hakuna matata!!!



7 comentários:

  1. To amando essa coisa toda de remake, live action...
    Assisti Mogli com minha enteada e adorei! A Bela e a Fera nem se fala! <3
    Agora é esperar O Rei Leão, que é outra produção linda que eu amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar que seja tão grandiosa quanto a animação foi ❤

      Excluir
  2. Oi Bianca, eu também gostei de Mogli, embora não seja um dos meus favoritos Disney mas acho que o Oscar de Melhor Efeitos Especiais deveria ter ido para Star Trek ou Doutor Estranho. O live-action de A bela e a fera foi perfeito. Agora é esperar Mulan e O rei leão! A propósito, você soube que a Disney comprou os direitos autorais de Anastasia (pertencia à Fox) para fazer um live-action ? Também mal posso esperar por esse.

    ResponderExcluir
  3. Um ano da animações que mais gosto. Meus filhos também amam. Adorarei assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um clássico dessea, impossível não gostar, não é!?

      Excluir
  4. Que notícia maravilhosa!!
    Um dos meus filmes favoritos da Disney, com certeza marcou minha infância e me faz querer muito um live-action.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todos ansiosos pelo live-action sim ou com certeza???

      Excluir