21 maio 2017

[News] Lançamentos de Maio de parceiros: Editora Petit


Violetinhas na janela, de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho: Violetas na janela em quadrinhos! O que era bom, agora ficou melhor ainda.Com lindas ilustrações de Luis Hu,o leitor vai fazer uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos acompanhando Patrícia e seus amigos.Um dia, Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa.Viu um lugar que não lembrava um hospital, mas sem barulho de hospital.Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto.Como podia? Ela começou a ficar intrigada.É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo Pois esta é a melhor parte da história:Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos.Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar, como as colônias, por exemplo, um lugar cheio de cor, bom humor e alegria, e nos convida a uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos.

Mensagens para Júlia, de Mônica Aguiera Cortat: Quando Clara desencarnou, sua filhinha Júlia tinha apenas 3 anos.Por ser um espírito abnegado, ela foi autorizada pelos dirigentes espirituais a enviar mensagens à filha.A protagonista conta como foi seu encontro com o pai de Júlia e revela todos os seus problemas de sua existência quando encarnada, desde o casamento até as incompreensões de seus pais para com suas atitudes e atos humanistas, que provocavam estranhamento entre os conhecidos.As mensagens dela à filha foram o caminho que ela encontrou para continuar seu dever de mãe, que muito mais do que educar e transformar os filhos em cidadãos, direciona-os no caminho de Deus.Um relato emocionante cheio de amor maternal.

O caminho das estrelas, de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, pelo espírito Antônio Carlos: O novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo:´´Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...´´ Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição.O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-as de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio:o livro Violetas na Janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhes vibrações positivas.Ela pode, então, sentir-se tranquila.

   
Um novo dia para amar, de Célia Xavier de Camargo, pelo espírito Paulo Hertz: Quem nunca ouviu da boca de uma criança histórias sobre seus amigos invisíveis ou relatos de experiências vividas em outro período na Terra\ Nesta obra, Valéria, diretora de uma escola de crianças e adolescentes, nunca tinha presenciado nada incomum entre eles, quando de repente, começam a apresentar comportamentos estranhos. Profissional comprometida com o trabalho, Valéria fica desorientada. Ao buscar ajuda, conhece o médico Maurício, que a levará a compreender que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos não são suficientes para ajudar seus alunos.Paulo Hertz, o autor espiritual, faz parte da Colônia Céu Azul e há tempos trabalha com jovens nos dois planos. Ele nos traz este romance para orientar pais, psicólogos e educadores a lidar com uma nova geração, cuja presença em nosso planeta tem o objetivo de auxiliar a humanidade em seu processo evolutivo.Leitura indispensável para entender esse processo de transição.

Nas brumas do tempo, de Sarah Kilimanjaro, pelo espírito Vinícius: Bruna e Armando estavam muito felizes com a chegada de Luciene, a primeira filha do casal. No entanto, a alegria durou pouco. Aquele anjo, ainda no começo da jornada, volta ao mundo espiritual com apenas quatro anos de idade. A tristeza tomou conta daquele lar. Deus, porém, presenteia-os com a vinda de Alice, trazendo novamente alegria ao lar. Com o passar do tempo, eles começam a observar na menina um comportamento muito semelhante ao da primeira filha. Vão em busca de respostas para buscar o que está acontecendo.Nessa trajetória, começam a compreender que a vida não é apenas esta pálida imagem terrena que temos, e que há muito mais coisas importantes para descobrir. 


Quando é inverno em nosso coração, de Américo Simões: Amanda e Clara são irmãs que cresceram num lar europeu, do final do século 19, quando os casamentos ainda eram arranjados pelos pais.Clara é apaixonada por Raymond, o jardineiro da família. Por ser a filha mais velha, se vê comprometida a casar com o rico Raphael. Porém, às vésperas de suas bodas é acometida por uma doença desconhecida que a deixa à beira da morte. Para não interromper o acordo entre as famílias, Amanda se casa no lugar da irmã.Mas a troca das noivas não é bem recebida por Raphael, já que ele havia se apaixonado pela outra.O rapaz não supera a decisão, alheia à sua vontade e passa a desconfiar de que a doença repentina da jovem é puro fingimento para evitar o matrimônio. Essa paixão não correspondida e um segredo inviolável marcarão para sempre a vida da jovem e de todos que a rodeiam.

Reescrevendo histórias, de Cristina Censon, pelo espírito Daniel: Espanha, século 17. Santiago, jovem médico criado pelo avô desde a morte de seus pais, de repente descobre que é herdeiro de terras em Córdoba. Na busca pela herança, acaba conhecendo um grande amor e um segredo inviolável sobre o passado de seu avô.Conforme vai adquirindo consciência sobre a história de sua família, marcada por mentiras, assassinatos e traições, Santiago se vê confrontado a acreditar numa realidade espiritual. Sua obsessão pela verdade não resulta apenas em uma história de amor, mas também em autoconhecimento. Revela que na roda viva da existência terrena tudo se entrelaça:da dor á paixão; do sofrimento à paz; do humano ao divino.

         
Violetas no dia a dia 2017-diário espiral, por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, pelo espírito Patrícia: Depois de emocionar milhões de leitores com seus ensinamentos em Violetas na janela, Vivendo no mundo dos espíritos, A casa do escritor e O voo da gaivota, mais uma vez Patrícia nos brinda com um belo diário que nos acompanhará durante todos os dias do ano. As frases e pensamentos selecionados contribuirão para nossa reflexão diária e tornarão nossos dias ainda mais agradáveis.
Características:
-Uma página por dia
-Frases da coleção Patrícia para reflexão diária 
-Curiosidades espírita
-Acabamento:capa dura com espiral


Como vivem os espíritos, edição atualizada, de Antônio Fernandes Rodrigues, edição atualizada por Tânia Fernandes de Carvalho: Para onde vamos após a morte. É possível falar com os mortos. Existe sexo, amor e casamento entre os espíritos. O espírito tem a mesma aparência física de quando era vivo. Para onde vão os espíritos maus. Existe inferno. Nesta obra, um clássico de mais de 30 anos, nenhum assunto é tabu para Antônio Fernandes Rodrigues. Ao explicar conceitos como ´´perispírito´´, ´´infância no plano espiritual´´, ´´relacionamentos´´ e ´´obsessores´´, o autor responde aos curiosos que sobre a doutrina com uma narrativa objetiva. E, importante dizer, com credibilidade, uma vez que se baseia em fontes aceitas universalmente no meio espírita. Trata-se de um guia surpreendente sobre o espiritismo.

Um fantasma em Londres, de Sarah Kilimanjaro pelo espírito Vinícius: Richard William Stuart foi um lorde na Inglaterra do século 18. Fidalgo de temperamento difícil, caiu numa armadilha e foi assassinado cruelmente. No plano espiritual, resolveu se vingar de seus traidores, assustando e provocando sofrimento nas pessoas. Depois de muito tempo vivendo uma existência vazia, como um fantasma perdido nas ruas de Londres, acaba resgatado. A partir desse momento, a vida de Richard tomo um novo rumo, quando lhe é permitido o retorno à Terra, desta vez no Brasil. Como alguém tão conflituoso reagirá ao ter a oportunidade de reencontrar aqueles com os quais teve contato na encarnação anterior e lhe causaram tanto sofrimento. Uma história repleta de paixão, tragédia, vingança e perdão.


3 comentários

  1. Essa editora é maravilhosa! Já tive ótimas leituras graças a ela. De olho nos lançamentos já!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas leituras. Vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara
    Adorei as dicas!
    Me interessei bastante por Um Fantasma em Londres.
    Beijos

    ResponderExcluir