[News] Lançamentos de Maio de parceiros: Editora Drago



Relíquia - Caminhos de Um Templo Egípcio, de Gustavo Drago e Nana B. Poetisa: Poderia mesmo existir submerso em pleno deserto egípcio, um templo gigantesco, repleto de mistérios e segredos, de riquezas e armadilhas mortais... o recanto de uma joia diabólica, capaz de aterrorizar a mente humana e revelar até a origem de nossa existência. Bem... essa é a pergunta que fazem Nicholas e a sua filha Jennifer, quando embarcam para o Egito, prestes a viverem a maior aventura de todos os tempos. Inspirado nos grandes sucessos do cinema (Indiana Jones e Tomb Raider) e na aclamada série de TV (Relic Hunter), Relíquia - Caminhos de Um Templo Egípcio traz para a literatura brasileira o verdadeiro espírito hollywoodiano, em 2 volumes recheados de ação e aventura.... fantasia e ficção científica... muito humor, suspense e terror...romance e erotismo. Um enredo sensacional, baseado na teoria dos antigos astronautas, misturando religião, egiptologia e ufologia com extrema inteligência, nos fazendo refletir sobre a grandeza do Universo e sobre a possibilidade de Deus não ser como imaginávamos. Sem dúvida diversão e entretenimento até para os leitores mais exigentes! 

O ladrão e o assassino, de Moacir Moreno: Tomás Rodrigues, um excêntrico assassino de aluguel, é contratado para tirar a vida de um ladrão, no interior do Rio de Janeiro. O ladrão havia roubado uma preciosa joia e a guarda em sua suntuosa propriedade. Ao chegar à magnífica fazenda do ladrão, Tomás se depara com um horrendo problema e conhece Flavia Cerqueira, uma recepcionista local que despreza criminosas,Enquanto procura uma maneira de terminar o trabalho, o assassino e sua improvável aliada se veem envoltos em uma antiga maldição.

Orgasmos Fatais, de Fernanda Borges: Até que ponto as tentações podem mascarar a verdade. Até que ponto o amor pode se transformar em ódio. Até que ponto o prazer se transforma em dor. Mariana é uma bela mulher, que é assassinada brutalmente em seu apartamento. Daniela, igualmente linda e sexy, porém insensível e sarcástica, é apontada como autora do crime por familiares da vítima. A razão seria a rivalidade pública entre ambas, cujo pivô é Rodolfo, noivo de Mariana, jornalista e advogado influente na política, um homem calculista e ex-amante de Daniela.Douglas é o policial civil encarregado das investigações, mas apesar de sua experiência em desvendar os mais nebulosos homicídios, se vê envolvido em uma rede de manipulação onde o bem e o mal se confundem e as pessoas demonstram que nem sempre são o que aparentam. Policial e suspeita sentem uma mútua e tórrida atração; e ele luta para que seus sentimentos e desejos não o impeçam de cumprir seu dever.Sexo, relacionamentos explosivos e morte caminham de mãos dadas neste suspense policial, que prende a atenção do leitor do primeiro ao último capítulo.  

O último herdeiro e a pedra anuladora de Renato Lira: No ano de 1732, Caio Duntis, um jovem aprendiz, descobre possuir poderes mágicos, assim como a sua linhagem. Em uma visão de guerra futura, ele vê o seu último herdeiro manifestar poderes ao completar 17 anos. Alguém perverso está vigiando essa linhagem há muito tempo e deseja apoderar-se desses poderes.A linhagem dessa família faz parte de uma profecia, e seus membros precisarão salvar suas vidas e prepararem-se para a grande guerra que se aproxima, e ainda assim, levarem uma vida normal como outros jovens.


3 comentários:

  1. Desses autores o único que conheço é a Fernanda Borges, ela é daqui do Rio.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Clara,
    O ladrão e o assassino foi o que mais me chamou a a tenção.
    Beijos

    ResponderExcluir