[Resenha] Estranha Perfeição




Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a
ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com
Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas
empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods
fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de
esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais
quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance
ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.
O que eu Achei:
Hora de conhecer o segundo casal de Rosemary Beach, se bem que conhecer não é bem o termo já que Woods apareceu nos quatro livros anteriores e Della aparece em alguns momentos onde as histórias se cruzam, momento que amo. Adoro ver como tudo se conecta e Abbi liga as cenas e os personagens sem deixar furo, além de poder conhecer o mesmo momento por pontos de vistas diferentes e ver o diferente desenrolar dele.
Woods Kerrington é o herdeiro do country club mais badalado de Rosemary, mas seu pai o impede de assumir um cargo de grande responsabilidade, que é seu lugar de direito, a menos que se case com Angelina, outra herdeira, a qual a família promete uma grande aliança com o clube desde que os dois usem aliança no dedo esquerdo, até lá, nada feito, mesmo não sendo feliz com Angelina, Woods sabe que seu felicidade é administrar o clube e por isso aceita tudo que lhe é imposto.
Enquanto Woods está prestes a se prender Della é um espírito livre, quando sua melhor amiga se casou e deu seu carro a ela, Della começou sua busca por seu lugar no mundo e tenta conquistar sua independência, depois de uma vida de tantos sofrimentos. Ela conhece Woods em sua primeira parada, que é super rápida, afinal ela só parou para abastecer o carro e acabou em uma intensa noite de sexo sem compromisso, que nem um dos dois esqueceria facilmente. Della segue seu caminho, mas o destino a força a voltar pra Rosemary Beach alguns meses depois e o encontro deles pega fogo.
Com uma química inegável, os dois precisam encarar passado e futuro se quiserem realmente ficarem juntos no presente, o que não é tarefa fácil. Afinal, abrir mão do futuro que sonhou a vida toda é uma decisão muito difícil, mesmo um apoiando o outro, o jogo de poderes que eles atrapalham ficando juntos não os dará paz tão facilmente.

Em Estranha Perfeição, Abbi Glines mostra sua versatilidade ao construir personagens tão diferentes em um mesmo cenário, o que é um desafio, Della é completamente diferente de Blaire, mas sua história consegue prender, apaixonar e emocionar do mesmo jeito. Este é o tipo de livro que nos faz questionar o poder do amor e do que somos capazes de fazer por quem amamos, do que somos capazes de superar. Voamos pelas páginas e é impossível acabar este livro e não correr para o próximo que contará o desfecho da história deste casal.

4 comentários:

  1. Mayara, gosto muito das histórias que a autora cria .
    Quando li Paixão sem Limites, me apaixonei pela trama e pelos personagens principais.
    E confesso que gostei muito mais da Blaire do que da Della, que achei inconsequente.
    Talvez por esse motivo não tenha me envolvido tanto com a trama quanto gostaria. ;)


    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara
    Ainda não inciei a série mas pretendo <3
    Gosto bastante quando a autora consegue criar uma história totalmente diferente num mesmo ambiente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mayara!
    Poder questionar o que fazemos por amor é algo importante, porque o amor é assim, incondicional e não devemos duvidar da capacidade de cometer atos mpensados em prol de quem se ama.
    Gostei!
    Bom domingo e feriado!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara!
    Uma dúvida: as histórias são continuações, ou são livros independentes que em algum momento personagens se cruzam?

    ResponderExcluir