[GEEKS & Nerds] World of Warcraft-Parte um

Hoje é aniversário da nossa colaboradora Clara, a menina que mais me dá trabalho no blog. Mas ela é um amorzinho e faz matérias incríveis sobre um universo novo aqui no Reino... Feliz Aniversário Clara e segue a matéria...
  
Parte 1- origem do jogo, como jogar e o que é necessário?

Muitas pessoas já ouviram falar em algum momento da vida, sobre o jogo World of Warcraft,mais conhecido por seus jogadores pela sigla WOW. Mas o que é esse jogo Basicamente, o WOW é um jogo online, lançado pela Blizzard em 2004, cujo estilo de jogar seria o MMORPG, (Massive Multiplayer Online Role Play Game).

Ao começar a jogar, você cria um personagem onde você em primeiro lugar escolhe entre duas facções que são Horda e Aliança. Dentro dessas duas facções, você vai escolher entre várias raças (Humano, Elfo Noturno, Gnomo, etc) qual você irá jogar, e por último, qual classe (Druidas, Caçadoras, Monge,etc) você gostaria de jogar.
O jogo em si é um mundo bem vasto pois existem várias maneiras de alcançar o nível máximo que hoje em dia é 110.Você pode completar as missões que irão aparecer pelo caminho ou fazer masmorras, que são lugares onde você têm vários inimigos cujo objetivo é matar o Chefe Final. Mas não para por aí.Você ainda poderá fazer batalhas de mascotes, fazer várias coleções como de montarias, vestimentas e completar conquistas dentro do jogo.

Infelizmente, não é um jogo barato para se manter. Além de ter que comprar o jogo original e suas expansões, você ainda tem que pagar mensalmente para poder utilizar do jogo. Para quem quiser ver como funciona o jogo, hoje em dia a Blizzard liberou uma versão não paga,mas seu personagem somente poderá chegar ao nível 20.Para isso, é só você entrar no site do jogo(https://worldofwarcraft.com/pt-br/)  e clicar em experimentar grátis. 
Esse é o primeiro de uma série de três posts sobre o universo de WOW. Aguardem o próximo terça que vem!

 Agradecimentos especiais à Patrícia Veneroso por ter colaborado com essa matéria.



8 comentários:

  1. Primeiramente , parabéns CLARA!!!!!!🎈🎁🎈
    Espero que esteja se divertindo bastante em seu dia.

    Muitas felicidades! 🎉🎉


    Quanto ao jogo, achei legal a sua dica para conhecer o jogo gratuitamente.
    Confesso que não é muito minha Praia, mas para quem curte, Vale à pena dar uma olhadinha.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína!Curti bastante ontem. Espero que tenha aproveitado a dica, vale a pena uma tentativa mesmo que não seja sua praia. Bjos

      Excluir
  2. Parabéns Clara!
    Muitas felicidades!!
    Tudo de bom em sua vida,
    espero continuar te vendo por aqui no blog <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aichha, obrigada! Foi ontem, dia 27 :) vai continuar me vendo, a Maisa pega no meu pé mas ela gosta de mim, haha, espero que continue acompanhando minhas matérias. Bjos

      Excluir
    2. Com certeza Clara!!
      Muitos livros na sua vida então <3

      Excluir
  3. Parabéns Clara!
    Não sou muito conhecedora do mundo dos games, mas gosto de andar atualizada.
    Bom feriado!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário Clara!
    Atrasado, mas tá valendo rs...
    Olh, eu acho esses jogos maravilhosos, mas realmente não jogo nada. Sou ruim mesmo rs...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o soundtrack!!! A trilha sonora de Ramin Djawadi aposta em um tema aparentemente pegajoso e trabalha com este durante toda exibição. A dublagem de Toby Kebbell do personagem foi maravilhosa, ele é um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. 7 Minutos Depois da Meia Noite é um dos melhores filmes de drama e um do seus filmes mais recentes dele e ainda que não seja o melhor roteiro, visualmente nos limpa os olhos. Vi que vão a transmitir em YV e na verdade não a perderei, para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir