[News] Lady Gaga no Super Bowl LI Halftime Show


Um dos eventos mais esperados do ano, chegou e arrebatou o coração de fãs e audiência do futebol do americano. O Halftime Show, este ano, foi responsabilidade de Lady Gaga, que surpreendeu cantando no telhado do estádio e não chamando qualquer convidado para fazer participação no show de 12 minutos - uma espécie de marca registrada em outros espetáculos. O pocket show foi realizado nesse domingo (5), no NRG Stadium, no Texas.

Envolvendo uma super produção com um grande sigilo, Lady Gaga apresentou o Halftime com muito pop e somente uma música do seu mais novo lançamento, o álbum 'Joanne'. Ela começou no telhado do estádio, cantando a música 'God Bless America', de Céline Dion, com um show de luzes feito por drones.



Depois, descendo pelo telhado, ela embalou nos hits: 'Edge of Glory', 'Poker Face', 'Born This Way', 'Telephone' (Ocorria o boato e a expectativa da cantora Beyoncé, que tem participação na música, aparecer no meio da performance) e 'Just Dance'.


Após uma caminhada pelo público, Gaga embalou todos o estádio no acústico de 'Million Reasons'. Uma troca de roupas rápida liderou o show para o seu carro chefe na música: 'Bad Romance', finalizando com muita coreografia e fogo no palco.




Um show característico da artista, que deixou sua marca no evento, assim como Beyoncé, Madonna, Katy Perry e Prince. Uma apresentação que deve ser lembrada, pois Lady Gaga é a favor dos direitos humanos e é bissexual, o que é uma representação e tanto para ganhar espaço em um evento como Super Bowl e a situação política atual dos Estados Unidos, com Donald Trump na presidência.


Confira na íntegra a apresentação:


Nenhum comentário