[News] A Bela e a Fera

Um dos filmes ais aguardados por meninas/ mulheres e apaixonados por clássicos será lançado dia 16 de março nos cinemas. Então decidi trazer um especial com os posteres, trailer e curiosidades do filme.

Confiram os 26 posteres lançados, fica muito difícil escolher um hein...












História dos personagens

BELA (Emma Watson)
Bela é uma jovem inteligente e espirituosa que sonha viver aventuras e romance em um mundo muito além dos limites de seu vilarejo francês. Extremamente independente e introspectiva boa parte do tempo, Bela não quer nenhum tipo de relacionamento com o canalha rude e arrogante da cidade, Gaston, que a persegue incessantemente. Quando seu pai é aprisionado no castelo de uma Fera hedionda, Bela negocia sua própria liberdade pela liberdade de seu pai e rapidamente fica amiga dos antigos funcionários que acabaram se tornando utensílios domésticos devido a uma maldição lançada sobre o castelo. A Fera, apesar de grosseiro e mal-educado, pode ser generoso e cavalheiro e sabe como fazê-la rir, e Bela logo começa a perceber o coração gentil do Príncipe que há em seu interior.

A FERA (Dan Stevens)
Outrora um Príncipe jovem e elegante que havia se tornado cruel e egocêntrico antes de ser transformado por uma feiticeira em uma Fera hedionda, ele está preso no castelo até que possa aprender a amar outra pessoa e ser merecedor de receber o seu amor em troca, quebrando assim a maldição. Quando a Fera pega Maurice invadindo o castelo e o aprisiona, sua linda e obstinada filha Bela assume o seu lugar, e a Fera desenvolve sentimentos por ela, lentamente começando a voltar à vida.

GASTON (Luke Evans)
Gaston é o camponês arrogante e superficial que pretende casar-se com Bela. Antigo herói de guerra, ele chama atenção na taverna da aldeia e tem todas as mulheres disponíveis da cidade na palma de sua mão. Apaixonado por Bela, que é determinada e indiferente aos seus encantos, Gaston é consumido pela rejeição e por ciúmes, e lidera uma multidão de camponeses ao castelo da Fera para resgatar Bela e matar a Fera.

LEFOU (Josh Gad)
Braço-direito de Gaston, LeFou não é dos mais inteligentes. Ele venera Gaston, que não tem nenhuma consideração por ele e faz dele o alvo de suas piadas, mas logo LeFou percebe que por trás da bela camada exterior de Gaston há um coração muito mais sombrio.

MAURICE (Kevin Kline)
Pai da Bela, Maurice é um artista solitário especializado em lindas e únicas caixas-de-música, o que para Bela representa o mundo além dos limites de Villeneuve, mas para Maurice é uma forma de proteger sua filha ao mesmo tempo em que preserva memórias perfeitas de seu passado. Quando Maurice se vê no castelo da Fera e é aprisionado, Bela vem suplicar por sua libertação, e acaba trocando sua liberdade pela de seu pai. Agora cabe a ele convencer os aldeões sobre o aprisionamento de Bela e encontrar uma forma de libertá-la.

LUMIÈRE (Ewan McGregor)
Lumière é o mordomo francês do Príncipe que é transformado em um candelabro dourado como consequência do feitiço. Frequentemente em conflito com Horloge, o relógio, e obcecado por Plumette, o espanador de penas, Lumière é encantador e sofisticado, e tem a capacidade de transformar uma simples refeição em um espetáculo musical elaboradíssimo.

HORLOGE (Ian McKellen)
Mordomo-chefe minucioso e bastante nervoso que é transformado em um relógio pela maldição de uma feiticeira, Horloge detesta qualquer tipo de interrupção, preferindo que tudo funcione como um relógio.

MADAME SAMOVAR (Emma Thompson) e ZIP (Nathan Mack)
Antiga governanta do castelo, Madame Samovar agora é um bule de chá que ainda mantém seu sotaque londrino. Seu filho Zip, que foi transformado em uma xícara de chá, está preso no castelo com ela e os outros funcionários do castelo. É Madame Samovar que mantém Bela sob sua proteção e que convence a Fera a tentar cortejar sua nova convidada, na esperança de que seja ela que conquiste o coração da Fera.

MADAME DE GARDEROBE (Audra McDonald)
Madame de Garderobe é a renomada diva, cantora de ópera italiana que se apresentava para o Príncipe quando a maldição foi lançada, tornando-se um imenso guarda-roupas. Ela reside no quarto de Bela no castelo, e além de vestir Bela, ela tem uma queda pelo melodrama e propensão a cochilos frequentes.

MAESTRO CADENZA (Stanley Tucci)
Agora um cravo (com um número considerável de teclas quebradas) após a maldição de uma feiticeira, Maestro Cadenza é marido – e acompanhante – da célebre diva da ópera Madame de Garderobe, que, junto com sua esposa e seu cachorro, Froufrou, estão presos no castelo esperando a quebra da maldição.

PLUMETTE (Gugu Mbatha-Raw)
Plumette é a antiga doméstica do castelo que foi transformada em um espanador de penas atrevido, mas gracioso, que conquistou o coração do candelabro, Lumière.

FEITICEIRA (Hattie Morahan)
Disfarçada como uma mendiga desfigurada que busca abrigo na tempestade, a feiticeira é cruelmente rechaçada pelo Príncipe. Ela amaldiçoa o castelo para puni-lo, transformando-o em uma Fera e os habitantes do castelo em utensílios domésticos. Ela avisa a Fera que para reverter o encanto, ele deve aprender a amar outra pessoa e ser merecedor de receber seu amor em troca antes que a última pétala de uma rosa encantada caia... caso contrário, ele permanecerá como uma Fera e seus funcionários permanecerão aprisionados em suas formas inanimadas no castelo por toda a eternidade.

Galeria de fotos: 










Trailers





1º Spot:




Último Spot:

E aí quem realmente está roendo as unhas para esta estreia?

Um comentário:

  1. Achei a atriz perfeita no papel da Bela. E um dos pôsteres que mais gostei foi o segundo.
    Achei bem delicado!

    ResponderExcluir