[News] Agenda do Circo Voador do dia 24/02 a 03/03

Não tá afim de ir para os blocos de rua, mas quer curtir o carnaval mesmo assim? Então, o espaço Circo Voador divulgou a sua agenda de eventos até o final do Carnaval! Lá, vocês poderão contar com muitos estilos diferentes e que agrada todo o tipo de público. 
Vem cá dar uma conferida em cada um deles, e solte seu bichos:

Quinta, 23/02

Baile a Fantasia da Orquestra Imperial - Edição 15 anos (22h)

15 anos de estrada não é para qualquer um! A Orquestra Imperial traz as suas melhores músicas e marchinhas que encantam, e ainda vai rolar premiações de Melhor, Pior e Fantasia Mais Original. Além de contar com a big band, a Orquestra trará convidados especiais que fizeram parte de sua história! 

Sexta, 24/02

EU AMO BAILE FUNK - O Baile dos Bailes (22h)

Vocês acharam mesmo que não ia rolar um funk na pré? Nem pensar! O palco do Circo vai receber os principais DJ's e MC's dos bailes cariocas neste pré-carnaval, com apresentação de Leo Barata e MC Lipe! O espaço ainda vai contar com um "salão" para quem quiser dar um tapa no visual. 

Sábado e Domingo, 25 e 26/02
CARNAVAL NO CIRCO (17h)

A lona do Circo não poderia ficar de fora mesmo no fim de semana. Uma série de blocos e fanfarras vão passar pelo local, animando todo mundo, como TecnoBrass e o Bloco do Afrojazz. O melhor de tudo: A entrada custa 1kg de alimento. Vai perder mesmo? 

Segunda, 27/02

NEW KIDS ON THE BLOCO​ (17h)
N'Sync, Michael Jackson, Maroon 5, Katy Perry... Imagine os maiores hits desses ícones em um lugar só? É o New Kids On The Bloco, minha gente! A entrada é o mesmo esquema do Carnaval do Circo, no fim de semana: A entrada é 1kg de alimento. 

Quinta, 02/03
Hamilton de Holanda e o Baile de Cinzas do Almeidinha (20h30)

O que já está virando quase tradição, marca presença no Circo! Ainda vamos contar com o show da cantora Joyce Cândido e participação de Xande de Pilares. 

Sexta, 03/03
CHÁ DA ALICE - Ressaca de Carnaval (23h)

O Chá volta ao palco, onde tudo começou. Vamos dar uma esticada no carnaval com uma edição sacolejante comandada pelo dream team da festa Giordanna Forte, Babi e Gui Serrano. Prepare a fantasia, mergulhe na purpurina e vem que vem! 

Para mais informações sobre compras dos ingressos é só acessar: www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário