[Quotes] Livro Um dia


"Os dois ficaram em silêncio por um tempo, os corpos entrelaçados na cama de solteiro, depois começaram a rir em voz baixa, na mesma altura do amanhecer."
“Mas é que … é complicado. Nós dois.”
“Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer.''

"— Espere, espere. Não desligue, não desligue.
 — Por quê?
 — Gosto de ouvir sua voz."

"Sabe o que eu não consigo entender?Toda essa gente vive dizendo quanto você é bacana,inteligente,engraçada,talentosa e tudo o mais...quer dizer,é o tempo todo,eu digo isso há anos.Por que você não acredita?Por que acha que as pessoas dizem essas coisas,Em?Acha que é uma conspiração,que as pessoas combinaram de ser legais com você."

"- Viajar- ela suspirou- Tão previsível.
- O que há de errado em viajar?
- É mais uma forma de fugir da realidade.
- Eu acho que a realidade é algo muito superestimado."
"Embora não fosse sentimental, havia ocasiões em que Dexter podia ficar quieto vendo Emma Morley rir ou contar uma história e saber com absoluta certeza que ela era a melhor pessoa que conhecia. Às vezes quase tinha vontade de dizer isso em voz alta, interrompê-la para fazer essa afirmação. Mas não era um desses momentos, e, em vez disso notou que ela parecia cansada, triste e pálida.."

"Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto da sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da Confiança."
 Eles falavam muito pouco do que sentiam um pelo outro: não havia necessidade de frases bonitas e pequenas atenções entre amigos tão experientes.
"Embora não fosse sentimental, havia ocasiões em que Dexter podia ficar quieto vendo Emma Morley rir ou contar uma história e saber com absoluta certeza que ela era a melhor pessoa que conhecia. Às vezes quase tinha até vontade de dizer isso em voz alta, interrompê-la para fazer essa afirmação. "

“O que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje.” 
“Às vezes você percebe quando os seus grandes momentos estão acontecendo, às vezes eles surgem do passado. Talvez seja a mesma coisa com as pessoas.”

Gostaram? Qual é seu quote favorito?
Deixe- nos um comentário.



Um comentário: