[News]Mac DeMarco anuncia seu novo álbum, “Guitar”, que será lançado no dia 22 de agosto via Mac’s Record Label

 Forma, Retângulo

Descrição gerada automaticamente


 

Mac DeMarco anuncia seu novo álbum, “Guitar”, que será lançado no dia 22 de agosto via Mac’s Record Label

 

O artista também revelou seu novo single “Home”, que chega acompanhado de um videoclipe

 


 

Homem andando de skate

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

Mac DeMarco anuncia seu novo álbum, “Guitar”, que será lançado no dia 22 de agosto via Mac’s Record Label. O artista também revelou o single “Home”, que chega acompanhado de um videoclipe e pode ser assistido aqui. 

 

Guitar foi inteiramente escrito e gravado em novembro de 2024 na casa de Mac em Los Angeles. Com exceção da masterização, que ficou sob a responsabilidade de David Ives, Mac criou e cuidou de todos os aspectos deste álbum por conta própria, incluindo mixá-lo no Canadá além de filmar os videoclipes e fotografar as artes do projeto com tripés. Mac comenta, “Acho que ‘Guitar’ é o mais próximo de uma representação verdadeira de onde estou na minha vida hoje conforme consigo colocar no papel. Estou feliz em compartilhar essas músicas, e animado para tocá-las na maior quantidade de lugares que eu conseguir.” 

 

Mac descreve o single “Home” como “uma música que eu escrevi em minha casa em Los Angeles sobre o que lar significa para mim”.  O videoclipe que acompanha a faixa foi filmado pelo artista enquanto praticava canoagem perto da nova casa de sua mãe no Canadá. 

 


 

“Guitar” sucede o álbum instrumental de Mac lançado em 2023, “Five Easy Hot Dogs”, gravado em diversos locais de Los Angeles a Nova York, e o projeto de 199 faixas, “One Wayne G”.

 

Faça o pre-save de “Guitar” https://macdemarco.lnk.to/guitar

 

Confira a tracklist de “Guitar”:

1. Shining

2. Sweeter

3. Phantom

4. Nightmare

5. Terror

6. Rock And Roll

7. Home

8. Nothing At All

9. Punishment

10. Knockin

11. Holy

12. Rooster

Imagem de vídeo game

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

Nenhum comentário