[Séries] 'Spartacus: House of Ashur' estreia neste sábado no MGM+

 



São Paulo, 4 de dezembro de 2025 – O MGM+, serviço de streaming da MGM, anuncia o lançamento da aguardada série “Spartacus: House of Ashur”. A nova temporada do épico drama de gladiadores estreia neste sábado, dia 6, com a exibição dos dois primeiros episódios. A série, que mantém Steven S. DeKnight ("Demolidor") como produtor executivo e showrunner, terá ao todo 10 episódios, lançados semanalmente aos sábados.

Nesta nova produção, Nick E. Tarabay ("Spartacus", "The Expanse") retorna como Ashur, agora como protagonista. A série também traz Graham McTavish ("The Witcher", "A Casa do Dragão") no papel de Korris, Tenika Davis (“O Legado de Júpiter”, “O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro”), que dá vida a Achillia, e Jordi Webber (“Choose Love”, “Prosper”), que aparece na série como Tarchon, além de um extenso elenco composto por gladiadores, nobres, vilões, campeões e traidores, todos dispostos a ficar no topo do mundo desafiador da Roma Antiga.

"Spartacus: House of Ashur" é uma experiência emocionante, erótica e cheia de reviravoltas, que se baseia em tudo o que tornou a série original um grande sucesso. E se ele vivesse, e os romanos recompensassem sua traição com a escola de gladiadores onde ele uma vez sangrou? Bem-vindo à Casa de Ashur. Não mais um escravo, Ashur conquistou novamente o poder, possuindo o mesmo ludus que uma vez o possuiu. Mas governar um grupo de gladiadores impiedosos é brincadeira de criança comparado a sobreviver ao mundo selvagem da política romana — um jogo impiedoso em que a traição não é um pecado, é uma moeda. Ele inverte a tradição ao liberar Achilila, uma gladiadora feroz e poderosa, ansiosa para provar seu valor em um mundo de homens. Juntos, eles dão vida a um novo tipo de espetáculo que choca, perturba e ofende a elite a cada gota de sangue.

A série original “Spartacus” e todos os capítulos subsequentes estão disponíveis no aplicativo MGM+. Além de “Spartacus: House of Ashur”, também é possível conferir “Spartacus: Blood and Sand”, que estreou em 2010, o capítulo prequela da série, “Spartacus: Gods of the Arena”, lançado em 2011, e dois capítulos adicionais, “Spartacus: Vengeance” de 2012 e “Spartacus: War of the Damned” de 2013.

O criador, roteirista e produtor executivo de “Spartacus”, Steven S. DeKnight (“Demolidor”), atua como showrunner e produtor executivo. Rick Jacobson (“Ash vs. Evil Dead”, “Tratamento de Realeza”) e Aaron Helbing (“The Flash”, “Mortal Kombat: Legacy”) também atuam como produtores executivos. “Spartacus: House of Ashur” é produzida pela Lionsgate Television.


Sobre o MGM+

O MGM+, uma empresa da Amazon, é serviço de streaming que oferece uma ampla programação de séries originais exclusivas e documentários, lançamentos de filmes atuais e franquias de filmes clássicos — disponível dentro de assinaturas adicionais no Prime Video por R$19,90 mensais. O MGM+ é o destino de conteúdos premium, com séries originais – incluindo dramas criminais como Power, Black Mafia Family e Mutiny: O Hotel da Cocaína, além do futuro thriller The Institute, baseado no livro de mesmo nome de Stephen King. Filmes premium também estão disponíveis, incluindo Entre Facas e Segredos, X e Até os Ossos.

O MGM+ está disponível por meio de serviços de streaming. Para mais informações sobre o catálogo atual do MGM+, acesse www.mgmplus.com ou siga os perfis nas redes sociais: X, Instagram, Facebook, TikTok, e YouTube. 


Sobre a Lionsgate

A Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) engloba operações de estúdios de cinema e televisão de classe mundial alinhadas com a plataforma global de assinatura premium STARZ para levar um portfólio único e variado de entretenimento a consumidores em todo o mundo. Os negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento baseado em localização da empresa são apoiados por uma biblioteca de 18.000 títulos e uma valiosa coleção de franquias icônicas de cinema e televisão. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e identificável para públicos em todo o mundo.






Nenhum comentário