[Filmes] Fernanda Torres, Bruno Mazzeo e Milhem Cortaz se reúnem para leitura do roteiro de "Os Corretores" que inicia as filmagens amanhã
![]() |
| Crédito: Laura Campanella |
Os atores de “Os Corretores”, novo longa escrito e protagonizado por Fernanda Torres e dirigido por Andrucha Waddington, se reuniram para a leitura do roteiro, na véspera do início das filmagens, que começam amanhã, no Rio de Janeiro. O elenco reúne nomes de peso do cinema e da televisão brasileira, como Bruno Mazzeo, Milhem Cortaz, Fulvio Stefanini, Irene Ravache, Camila Márdila, Jaffar Bambirra, George Sauma e Katiuscia Canoro.
“Os Corretores” tem distribuição da Sony Pictures, produção da Conspiração e coprodução da Globo Filmes e Sony Pictures, que retomam a parceria de sucesso depois do lançamento de “Vitória”, estrelado por Fernanda Montenegro, no início deste ano.
Veja aqui o elenco completo:
Fernanda Torres
Bruno Mazzeo
Milhem Cortaz
Fulvio Stefanini
Irene Ravache
Camila Márdila
George Sauma
Jaffar Bambirra
Katiuscia Canoro
Jhordan Matheus
Jorge Lucas
Thelmo Fernandes
Raphael Sampaio
Anderson Prateado
Fernando Daghlian
Sam Flowers
Lucca Fortuna
Leopoldo Rodriguez
Carol Botelho
Gugu Figueiredo
Xando Graça
Viétia Zangrandi
Marcus Tardin
Rafael Ecard
Wolney Oliveira
Claudia Ricart
Ruth Cherem
Luiz Magnelli
Paulo Reis
Claudio Gabriel
Cintia Rosa
Dom Inácio
Tati Duarte
Dandara Abreu
Amish
Douglas Félix
Filipe Felix
CONSPIRAÇÃO | Produtora
Com 10 indicações ao Emmy International, a Conspiração é a produtora independente na América Latina com maior número de indicações a premiação e vencedora da categoria Melhor Comédia com "A Mulher Invisível". É coprodutora do vencedor do Oscar® de Melhor Filme Internacional e Globo de Ouro® de Melhor Atriz - Drama, além de maior bilheteria pós-pandemia do Brasil "Ainda Estou Aqui". É realizadora de séries de sucesso como "FIM" (Globoplay), "Sob Pressão" (TV Globo), "DOM" (Prime Video), "Anitta: Made in Honório" (Netflix), "Detetives do Prédio Azul" (Gloob) e "1 Contra Todos" (Fox), além de séries de não-ficção como "Viajando com Os Gil" (Prime Video), "Angélica: 50 & Tanto" (Globoplay) e "Se Eu Fosse Luisa Sonza" (Netflix). No cinema, participou de festivais renomados como Cannes, Berlim, Sundance, Veneza e Toronto, e responsável por sucessos de bilheteria como "Eu Tu Eles" (Menção especial de Un Certain Regard), "2 Filhos de Francisco" - ambos indicações oficiais do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro -, "Vai Que Cola", "O Auto da Compadecida 2" e "Vitória". Atualmente, trabalha em novos títulos, incluindo "Detetives do Prédio Azul 4 - O Fantástico Reino de Ondion", “O Diário de Pilar na Amazônia”, "Velhos Bandidos" e “Bajo Presión", adaptação do "Sob Pressão" no México.
SONY PICTURES | Coprodutora e distribuidora
A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America, uma subsidiária da japonesa Sony Corporation. As operações globais da SPE abrangem produção, aquisição e distribuição de filmes em cinema, home entertainment, televisão e mídias digitais; uma rede global de canais; operação de estúdio, desenvolvimento de novos produtos audiovisuais, serviços e tecnologias. Tudo isto representa a distribuição de entretenimento em mais de 140 países.
Com presença marcante no mercado nacional, a Sony Pictures distribuiu e/ou co-produziu no Brasil, 22 dos 25 filmes nacionais lançados na década de 90, momento da retomada. Em 2024, através do investimento em inúmeras produções, apostando em novos talentos e diferentes gêneros ao longo dos últimos anos, a Sony chega à marca de mais de 70 filmes nacionais distribuídos e/ou co-produzidos, entre eles: Deus é Brasileiro, O Auto da Compadecida, Carandiru, Cazuza, 2 Filhos de Francisco, Meu Nome Não é Johnny, Chico Xavier, Xingu, Tainá, Um Tio Quase Perfeito, Entre Irmãs, Kardec, Ninguém é de Ninguém, Vitória e o premiado Ainda Estou Aqui, primeiro filme brasileiro a ganhar o Oscar de Filme Internacional.
GLOBO FILMES |Coprodutora
Construir parcerias que viabilizam e impulsionam o audiovisual nacional para entreter, encantar e inspirar com grandes histórias brasileiras. É assim que a Globo Filmes atua desde 1998 como a maior coprodutora e uma das maiores investidoras do cinema brasileiro. Em 2023, completou 25 anos e chegou à marca de mais de 500 filmes no portfólio e mais de 260 milhões de público acumulado. Como produtora e coprodutora, seu foco é na qualidade artística e na diversidade de conteúdo, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro: comédias, romances, infantojuvenis, dramas, aventuras e documentários. A filmografia vai de recordistas de público, como 'Minha Irmã e Eu' e ‘Os Farofeiros 2’, duas das maiores bilheterias nacionais pós-pandemia, ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ – ambos com mais de 11 milhões de espectadores – a sucessos de crítica e público como ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Marighella’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘Pedágio’ e ‘Carandiru’, passando por longas premiados no Brasil e no exterior, como ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar – e 'Bacurau', que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes.



Nenhum comentário