[News] Com reflexões profundas, Nanno lança “Tempo”, primeiro single do novo projeto musical intitulado “MINERIUM Sessions”

 Com reflexões profundas, Nanno lança “Tempo”, primeiro single do novo projeto musical intitulado “MINERIUM Sessions”


"Tempo" é uma narrativa emocionante sobre as lutas e triunfos de Nanno, desde a perda de seu pai até sua jornada na música; a faixa chega nesta sexta-feita, 26

Créditos: Carolina Vianna


Cria de Volta Redonda, município do Rio de Janeiro, Nanno está pronto para dar o pontapé inicial na sua nova fase. O artista anuncia a chegada do seu novo projeto musical intitulado “MINERIUM Sessions”, trazendo referências às suas essências e as suas origens. O single “Tempo”, que chega nesta sexta-feira, 26 de abril, em todas as plataformas digitais, vem acompanhado de um videoclipe, no Youtube do cantor.


Produzido e arranjado por Ricardo Lopes, produtor musical e arranjador que já trabalhou com grandes artistas, como Cesar Menotti e Fabiano, Paula Fernandes e Ivete Sangalo, é o responsável por "Tempo" que captura a essência das experiências vividas por Nanno.


Acompanhando o lançamento, um videoclipe estará disponível no canal do YouTube do cantor. A parte de imagem e criação de identidade foi cuidadosamente desenvolvida por Carolina Vianna, que assumiu a Direção Geral do projeto, trazendo sua vasta experiência no mercado editorial, publicitário e cinematográfico.


“Tempo” não é apenas uma canção, é uma narrativa emocionante sobre as lutas e triunfos de Nanno, desde a perda de seu pai até sua jornada na música. Em suas próprias palavras, o artista descreve a música como uma representação de "força e esperança", destacando sua determinação em face das adversidades: “‘Tempo’ fala sobre meu pai, sobre os caminhos da música, sobre eu não ter desistido, e sobre fazer tudo de novo se precisar, representa força e esperança, representa atitude e ‘responsa’. Muitos teriam desistido em várias batalhas, mas eu não!”, declara o cantor.


O single é parte integrante do projeto “Industrial”, um álbum que narra a vida de Nanno até o presente momento. Todas as faixas foram escritas pelo próprio cantor em colaboração com outros autores, e são permeadas com influências de ícones da música, como Charlie Brown, MacMiller, ConeCrew e Djavan, que desempenharam papéis significativos em sua jornada musical.

Nenhum comentário