Novidades

[News]VELHAS VIRGENS NO CARIOCA CLUBE: A ESCOLHA DA NOVA VOCALISTA - DIA 22/09

 VELHAS VIRGENS NO CARIOCA CLUBE: A ESCOLHA DA NOVA VOCALISTA

 



O SHOW ÉPICO DA ESCOLHA DA NOVA VOCALISTA DA BANDA DAS VELHAS VIRGENS PROMETE NÃO DEIXAR PEDRA SOBRE PEDRA DIA 22 DE SETEMBRO NO CARIOCA CLUBE/SP. O REPÉRTÓRIO SERÁ BASEADO NA TURNÊ “O BAR ME CHAMA”, CUJO DISCO FOI FINALISTA DO GRAMMY LATINO EM 2021 NA CATEGORIA MELHOR GRAVAÇÃO DE ROCK EM PORTUGUÊS. COM ALGUMAS NOVIDADES E OUSADIAS, A SABER. O SET, QUE JÁ PREVILEGIAVA (E MISTURAVA) COVERS DE SÁ, RODRIX E GUARABIRA (“MESTRE JONAS” AO MOLHO DE LYNYRD SKYNYRD), CAETANO VELOSO (“TROPICÁLIA” A LA BLACK SABBATH) E SECOS & MOLHADOS (“O VIRA” SAUTÈ COM CHUCK BERRY) GANHOU RELEITURAS RECENTES DE CANÇÕES ADVINDAS DE OUTROS GÊNEROS MUSICAIS, INCLUINDO “RETALHOS DE CETIM” (BENITO DI PAULA, NUMA VERSÃO BLUESY) E “DESLIZES” (SUCESSO OITENTISTA NA VOZ INSUPERÁVEL DE RAIMUNDO FAGNER COM UM QUÊ DE SCORPIONS).

 

TEM CLÁSSICOS DE UNDERGOUND QUE NESTES 36 ANOS FIZERAM A ALEGRIA DOS ADMIRADORES DA MAIOR BANDA INDEPENDENTE DO BRASIL? CLARO. NÃO PODERIAM FALTAR “SEU BURAQUINHO”, “UNS DRINKS”, “BLUES À PERIGO”, “DE BAR EM BAR PELA NOITE” E POR AÍ VAI.

 

MAS ‘PERAI... ONDE É QUE AS TRÊS FINALISTAS DO CONCURSO DE NOVA VOCALISTA DAS VELHAS VIRGENS VÃO ENTRAR?

 

ELAS EXECUTARÃO, SOB O ACOMPANHAMENTO DA BANDA, TRÊS CANÇÕES SOLO (BEIJOS DE CORPO, A MULHER DO DIABO E SÓ PRA TE COMER), ENFRENTANDO PELA PRIMEIRA VEZ COM A CARA E A CORAGEM A MATILHA DE BEBUNS QUE COMPÕE OS FÃS DA FRENTE DO PALCO DAS VELHAS VIRGENS. AO FINAL, A SOBREVIVENTE, DIGO, A VENCEDORA (A SER DEFINIDA NOS BASTIDORES PELA PRÓPRIA BANDA NOS INSTANTES QUE SEPARAM A VOLTA TRIUNFAL PARA O BIS) RETORNARÁ AO PALCO PARA CANTAR NADA MENOS QUE O CÉLEBRE DUETO “ABRE ESSAS PERNAS”, A MÚSICA MAIS EXECUTADA EM MERETRÍCIOS E CASAS DE TOLERENCIA ABAIXO DA LINHA DO EQUADOR, O HIT SUPREMO DAS STRIPPERS DE NORTE A SUL DO PAÍS HÁ MAIS DE DUAS DÉCADAS. UFA!

 

DEPOIS DISSO, CARISSIMA NOVA VOCALISTA, É HORA DE CAIR NA ESTRADA, COMER POEIRA E LEVAR O ROCK DANADO DAS VELHAS VIRGENS PARA OS QUATRO CANTOS DO BRASIL. PORQUE A NOSSA VIDA É O ROCK’N’ROLL, MANO, COMO CELEBRIZOU O MADE IN BRAZIL. ESSA SIM A MAIOR BANDA DE ROCK TUPINIQUIM DE TODOS OS TEMPOS.

Nenhum comentário