Novidades

[News]Joel Jota é o primeiro ex-atleta se tornar um “shark”

 Joel Jota é o primeiro ex-atleta se tornar um “shark” 

O primeiro episódio da nova temporada terá estreia antecipada na segunda (18), às 21h, no canal oficial do Shark Tank Brasil no YouTube. 



 

Pela primeira vez na história do Shark Tank Brasil um ex-atleta é cadeira fixa. Joel Jota é um dos sharks da oitava temporada do maior reality de empreendedorismo do país. Atualmente, Joel é empresário, investidor e influenciador digital, mas durante quase duas décadas foi atleta profissional de natação, representando a Seleção Brasileira em diversos campeonatos. Sendo até considerado um dos melhores nadadores do mundo. 

 

Nesta segunda-feira (18), às 21h, no canal oficial do Shark Tank Brasil  no YouTube, os fãs do programa poderão sentir o que vem por aí na nova temporada. Joel Jota receberá os sharks e alguns convidados em sua casa para assistirem juntos a exibição do primeiro episódio.  

 

Antes do programa começar, José Carlos Semenzato, João Appolinário, Carol Paiffer, Monique Evelle e Sergio Zimerman, participarão do Jota Jota Podcast. Os sharks falarão sobre o programa, negócios, e sempre tem aquela dica para quem quer começar. O podcast começará às 19h30, ao vivo, no canal do YouTube do Joel Jota. 

 

Durante as gravações do programa, o empresário e investidor compartilhou em suas redes sociais, com os seus mais de 8 milhões de seguidores, diversos insights como a importância de saber os dados, os indicadores de performance e o business plan. Joel também falou sobre a relevância do programa para a sociedade. “Esse programa é uma ferramenta de transformação social através do empreendedorismo. Eu transformei minha vida e da minha família quando resolvi empreender”, afirma. 

 

A 8ª temporada completa do Shark Tank Brasil vai ao ar dia 03 de outubro, às 22h, na Sony Chanel. 

Nenhum comentário