[News]Mc Biel PDR lança single "Assume'

https://lnk.to/Assume 

MC BIEL PDR LANÇA SINGLE “ASSUME”

Faixa marca a estreia da parceria do cantor e compositor com a Warner Music Brasil


Nesta sexta-feira, dia 17 de abril, MC Biel PDR estreia, em todas as plataformas digitais “Assume”. A música, composição do funkeiro com Fael, traz a representação de uma menina que vai curtir um baile funk e não quer mais ir embora.

“Fiz essa música pensando na dança, no som das comunidades. Nas pessoas que vão curtir um baile funk e que, por elas, morariam pra sempre no baile (rs). Pensando nisso, criei, junto com meu parceiro de composição Fael, essa música, que retrata uma menina que foi pro baile e não quis mais ir embora”, comenta Biel sobre “Assume”, estreia do cantor e compositor em parceria com a Warner Music Brasil.

Com produção de Biel PDR em parceria com o DJ Zullu, a faixa promete de clipe inédito para o próximo dia 28 de abril, às 12h, com estreia no canal KondZilla, no YouTube. Gravado na praia da Reserva, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com direção da Tive Uma Ideia Produções e produção de Iuri Abs e Tui Produções, o registro mostrará a ostentação nos carros, mulheres, espumante, além das mulheres e muita dança.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcbielPDR
Facebook: facebook.com/mcbielPDR
Instagram: instagram.com/mcbielPDR


PR/WMB

Nenhum comentário