[News]Joji auncia novo álbum "Néctar", e lança novo single, "Gimme Love".

https://lnk.to/GimmeLove 

JOJI ANUNCIA NOVO ÁLBUM, “NECTAR”, E LANÇA NOVO SINGLE, “GIMME LOVE”

Segundo projeto da carreira tem previsão de lançamento para dia 10 de julho pela 88rising. Nova faixa chega acompanhada de clipe inédito




Hoje, Joji anuncia o aguardado segundo álbum da carreira, “Nectar”, que tem lançamento previsto para o próximo dia 10 de julho via 88rising, distribuído pela 12Tone Music e no Brasil, pela Warner Music Brasil. Para acompanhar o anúncio, Joji compartilhou o novo single "Gimme Love" em todas as plataformas digitais.

Dividido em duas partes distintas, "Gimme Love" mostra o alcance extraordinário de Joji e o som inimitável e lamentoso do artista. A primeira metade, produzida pelo próprio Joji, é um hino pop frenético, ressaltado por harmonias assombrosas. No meio do caminho, a música muda drasticamente o tom e constrói um acabamento orquestral produzido em colaboração com Bekon & The Donuts (Kendrick Lamar, SZA).

O videoclipe desorientador e visceral de "Gimme Love", dirigido por Joji e Andrew Donoho (Khalid, Janelle Monaé, The Strokes), descreve Joji como um cientista que trabalha duro até o topo, obsessivamente dedicado a deixar a Terra. Assim como a música se transforma, o visual também muda, de corajoso e de ritmo acelerado a um imaculado e eufórico sucesso. Expandindo os temas de "Run" e o single "Sanctuary", certificado de ouro, "Gimme Love" apresenta uma exploração aprofundada da necessidade de fuga de um artista, literal e metafísicamente.

Clique e assista agora ao clipe de “Gimme Love”:

“Gimme Love” chega logo depois de “Run”, lançada em fevereiro, que rendeu à Joji a estreia mais alta de todos os tempos no Hot 100 da Billboard, acumulando mais de 120 milhões de reproduções nas três primeiras semanas de seu lançamento e ganhando sua estréia na TV nos Estados Unidos, com uma apresentação ao vivo no The Tonight Show with Jimmy Fallon.

“Nectar” segue o álbum de estreia do artista, certificado de ouro, “Ballads 1”, que apresenta ainda o single certificado de platina dupla “Slow Dancing In The Dark”. "Ballads 1" ficou em terceiro lugar na lista TOP 200 da Billboard e marcou Joji na história como o primeiro artista nascido na Ásia a liderar o ranking de álbuns de R&B / Hip-Hop da Billboard. Criador inquieto e fluente em vários meios, Joji promete levar os ouvintes a algum lugar inesperado com “Nectar”.

Joji é um dos artistas mais fascinantes da era digital. Ele tem uma visão total de seu trabalho, não apenas na composição e produção de sua música, mas também em obras de arte, vídeos, merchandising e performances ao vivo. É um mundo plenamente realizado em que seus fãs podem habitar e explorar - e se enxergarem nele. "Minha música não é biográfica", diz ele, mas mesmo assim as emoções profundas e sombreadas em suas músicas são genuínas e falam com quem quer que já tenha se sentido preso do lado de fora olhando e sabe o que significa não se sentir pertencente. Em 2019, Joji esgotou sua turnê na América do Norte em poucos minutos e se apresentou em alguns dos festivais mais cobiçados do mundo, incluindo Reading & Leeds no Reino Unido e Lollapalooza. Como Joji já ultrapassa os 3,7 bilhões de streams globais, 2020 promete ser o seu maior ano até hoje.
Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/88rising
Facebook: facebook,com/88rising
YouTube: youtube.com/88rising
Twitter: twitter.com/88rising

PR/WMB

Nenhum comentário