[News] BOLOFOFOS no Amazon Prime Video - Grande fenômeno do YouTube estreia hoje na plataforma


São Paulo, 14 de abril de 2020

A Sato Company tem o prazer de apresentar sua mais nova parceria de sucesso-Bolofofos-O grande fenômeno musical infantil no YouTube.A animação estreou nesta terça-feira no Amazon Prime Video.

Explorando vários ritmos musicais,do Funko ao Pop,da música eletrônica ao Rap a Rock n´ Roll,co músicas temáticas para Dia das Mães,Feliz Aniversário,Halloween,Dia das Crianças,Natal, entre outros.Bolofos traz sempre mensagens de aprendizado e alegria de forma bem-humorada,agradando crianças, papais,mamães e até mesmo adultos que não tem filhos, mas se divertem com seus clipes.

Com vídeos que já ultrapassaram mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, Bolofofos se destaca em meio à centenas de conteúdo infantis por sua originalidade e pioneirismo.A animação foge à fórmula das produções tradicionais destinadas ao público infantil que normalmente se utilizam de referências e obras universais ou folclóricas convencionais e traz uma renovação através da diversidade de temas pouco explicados.

A turminha composta por Bunny,a coelhinha,Rick,o leãozinho,Sophie a gatinha, Pow o Polvinho e Pipi o bebê corujinha, é responsável pelo grande hit do YouTube-Funk do Pão de Queijo, que viralizou nas redes sociais e vem conquistando o Brasil.

Vídeo:


A história de Bolofofos 

A premissa básica dos Bolofofos é que não produzimos músicas infantis. Produzimos música. Música que agradam a todas as idades e une a família. 

A Ideia para os Bolofofos surgiu quando o criador dos Bolofofos, Eduardo San Marino teve seu segundo filho. E lá estava ele novamente buscando os conteúdos que funcionam para crianças, mas entediavam os pais. Então veio a lembrança de sua infância, quando assistia junto com seus pais programas como os Trapalhões, Turma do Chaves, Família Dinossauro, Alf o Et Teimoso, entre outros que uniam a família em torno da TV ao invés de separá-la. Nos anos 80 e 90, com menos opções de canais e entretenimento, as emissoras se viam na obrigação de criar conteúdos para toda a família assistir junto, e isso gerava um efeito colateral incrível: Os pais estavam mais presentes na vida dos filhos, estavam ao seu lado rindo e criando memórias felizes. No final de 2014 ao expor para sua família seu descontentamento com a falta de conteúdo para todas as idades, recebeu de volta um desafio: “Tá reclamando? Faz melhor!”. O desafio estava lançado. 

Bolofofos tem planos grandes para o futuro. Com dois clipes já lançados para o mercado internacional, Eduardo planeja expandir o conteúdo para outros países como fez no Brasil. Um longa-metragem para o cinema também está no radar para um futuro próximo. Mas acima de qualquer projeto ou contrato vem a liberdade criativa de Bolofofos. Propostas milionárias já foram descartadas por buscarem institucionalizar e nichar os personagens. O time que produz Bolofofos é movido pela paixão, e não pelo dinheiro, o que torna o projeto “imparável”. 

SOBRE A SATO COMPANY

Pioneira na distribuição de conteúdo audiovisual japonês no Brasil em home video, TV e Cinema, com início em 1985, a SATO COMPANY foi responsável pelo lançamento de várias séries TOKUSATSU (do japonês "filmes de efeitos especiais") líderes de audiência, como NATIONAL KID, ULTRAMAN, CYBERCOP  e dos animes: AKIRA, GHOST IN THE SHELL, e outros, experiência que a tornou referência neste tipo de produção no mercado brasileiro. Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades.
É responsável pela telenovela Chiquititas, licenciada ao SBT, com mais de 540 capítulos em três temporadas.

Nos cinemas, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo e Salaminho, Humano e My Hero Academia: 2 Heróis - O Filme. Atualmente, trabalha nos lançamentos de LUPIN III - O Primeiro e My Hero Academia - Ascensão dos Heróis.


A ampla atuação como distribuidora, permitiu a conquista de novos mercados, como o licenciamento de produtos de grandes marcas e personagens como: Mofy, Topo Gigio, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraiya, Bruce Lee, os infantis Om Nom, Bolofofos, Boogye e muitas otras marcas de sucesso.

Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a NETFLIX na America Latina, com filmes, séries, documentários e animações de produção nacional e internacional - Dead Rising: Jogo Final, High School of the Dead, Bayonetta: Destino Sangrento, Devil May Cry, Hunter X Hunter - Phantom Rouge e The Last Mission, Turminha Paraíso, Death Note(2005), Death Note: The Last Name, Death Note: Iluminando um Novo Mundo, Attack on Titan I, Attack on Titan: Fim do Mundo, Patati e Patata, Lascados, Tokyo Ghoul, Mônica Toy, são alguns títulos já selecionados.

Em 2018, a empresa anunciou a produção de JASPION - O FILME. Projeto pioneiro que está em fase de pré-produção onde uma versão brasileira do clássico herói japonês será adaptada em uma nova história. No ano seguinte, a notícia da produção do longa-metragem foi premiada como MELHOR ANÚNCIO da CCXP 2019.

No início de 2020, uma parceira com a BAND foi firmada e grandes sucessos estrearam pela emissora como: ORANGE IS THE NEW BLACK, sendo a primeira série original NETFLIX transmitida em TV aberta e a volta dos grandes clássicos O FANTÁSTICO JASPION, ESQUADRÃO RELÂMPAGO CHANGEMAN E JIRAIYA, O INCRÍVEL NINJA.




4 comentários:

  1. Meu filho vai completar o ano e o único personagem que ele gosta é os bolofofos estou pensando em fazer o aniversário dele com esse tema beijos agradecida

    ResponderExcluir
  2. Meu neto vai faxer 3 anos em agot desde dos 6 meses. Gosta dos bolofofos

    ResponderExcluir
  3. Sou cuidadora de criança, e para fazer almoço tranquila e só colocar bolofofos. Eles fica quentinho assistindo parabéns pelo suseso

    ResponderExcluir