[News] Projeto Afetos, da Casa Natura Musical, estreia na quinta-feira com participação de Fióti e Drik Barbosa

Em tempos de isolamento social é necessário nos adaptarmos às diferentes formas de bem-estar e encontrar maneiras de nos mantermos conectados. Para colaborar com essas novas formas de comportamento, a Casa Natura Musical lança nesta semana o projeto Afetos, um encontro entre dois artistas no formato live que será exibido pelo instagram @casanaturamusical às quintas, 19h.

O bate-papo irá partir de um tema pré-definido e também contará com interação com o público, além de contar com trocas musicais definidas pelos artistas. A estreia do projeto receberá o músico Fióti e a rapper Drik Barbosa, ambos integrantes do selo da Lab Fantasma. Além de apresentarem seus trabalhos, ambos discutirão sobre autocuidado neste momento de enfrentamento à COVID-19. A live vai ao ar nesta quinta-feira, dia 16 de abril, 19h, no Instagram @casanaturamusical.

A iniciativa teve como ponto de partida a live do projeto Sala de Casa, também idealizada pela Casa Natura Musical, que reuniu Márcia Castro e Mariana Aydar mediadas por Marcus Preto sob o tema Axé e Forró. Já estão confirmadas para as próximas semanas as participações de Castello Branco e Bemti mediados por Tomás Tróia em O Peso do Meu Coração – pra entender o amor faço um tratinho com a fé dia 23/4; Roberta Sá e João Cavalcanti em A construção afetiva do choro e do samba na Lapa Carioca no dia 30/4; e Izenzêe e Duda Beat em Relações amorosas em tempos de isolamento no dia 7/5.

Afetos se propõe a ser um momento de carinho entre os artistas e o público, um ato de troca que humaniza a relação entre as duas partes através da tecnologia. Esses encontros e trocas, que já aconteciam naturalmente no palco físico na Casa Natura Musical, agora se tornam um acalento ainda mais especial neste momento em que não podemos nos reunir fisicamente em torno da música.

Agenda


16/4 – Fioti e Drik Barbosa falam sobre Autocuidado.

23/4 – Castello Banco e Bemti em O peso do meu coração – pra entender o amor faço um tratinho com a fé. Mediação: Tomás Tróia.

30/4 – Roberta Sá e João Cavalcanti em A construção afetiva do choro e do samba na Lapa carioca.

07/05: Izenzêe e Duda Beat em “relações amorosas em tempos de isolamento”.

Sempre às quintas-feiras, 19h

Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical foi planejada pela artista Vanessa da Mata e os empresários Edgard Radesca (Bourbon Street Music Club) e Paulinho Rosa (Canto da Ema). O patrocínio é da Natura, empresa que há 15 anos destaca-se pela atuação na valorização da produção contemporânea e da identidade musical brasileira por meio da plataforma Natura Musical. Por meio de uma programação pulsante, diversa e inclusiva, a Casa celebra a pluralidade da música brasileira e dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas dos quatro cantos do país. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical é um equipamento cultural que propõe discussões e convida seu público a refletir sobre os mais diversos assuntos da atualidade, através de eventos com temáticas especiais, shows voltados para a rua, exibições de documentários, mostras de arte digital e de seus canais de comunicação.

Sobre Natura Musical

Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 143 milhões no patrocínio de 460 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais, documentários e projetos de fomento à cena. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do programa selecionou 41 projetos em todo o Brasil. A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com cerca de 120 shows ao longo de 2019.

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br e www.sympla.com.br.
https://www.facebook.com/CasaNaturaMusical
https://www.instagram.com/casanaturamusical/
www.twitter.com/casanaturamus



Nenhum comentário