[News]Álbum "Changesnowbowie", com material inédito, já está disponível nas plataformas de streaming

https://lnk.to/ChangesNowBowie

ÁLBUM "CHANGESNOWBOWIE", COM MATERIAL INÉDITO, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DE STREAMING


“Changesnowbowie” é um álbum de nove faixas, gravado para rádio e transmitido pela BBC no 50º aniversário de David Bowie, celebrado em 8 de janeiro de 1997. A transmissão contou com uma entrevista com o cantor, realizada na época por Mary Anne Hobbs, intercalada com mensagens de aniversário e perguntas de Scott Walker, Damon Albarn, Bono, Robert Smith e muitos mais. O registro marcou uma sessão acústica e despojada, com algumas das composições próprias favoritas de Bowie, com produção do próprio artista, Reeves Gabrels e Mark Plati.

Em 10 de abril, o vídeo anteriormente raro da música “Repetition ‘97”, filmado nos ensaios da Earthling Tour, em Hartford, Connecticut, Estados Unidos, por Tim Pope, foi disponibilizado para streaming e download, assim como a versão em áudio. Portanto, público e fãs podem conferir, em todas as plataformas digitais, além deste material divulgado 23 anos atrás, conteúdos inéditos.

Se ainda não conferiu, clique e assista agora ao vídeo de “Repetition ‘97”:


“Changesnowbowie”  foi gravado e mixado no Looking Glass Studios, em Nova York, Estados Unidos, em novembro de 1996. Gail Ann Dorsey (baixo, voz), Reeves Gabrels (guitarra, voz) e Mark Plati (teclado e programação) acompanharam Bowie na gravação.

Confira a tracklist completa de “Changesnowbowie”:
 
  1. The Man Who Sold The World
  2. Aladdin Sane
  3. White Light / White Heat
  4. Shopping For Girls
  5. Lady Stardust
  6. The Supermen
  7. Repetition
  8. Andy Warhol
  9. Quicksand

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidbowieofficial
Facebook: facebook.com/davidbowie
Instagram: instagram.com/davidbowie
YouTube: youtube.com/davidbowie

PR/WMB

Nenhum comentário