[Programação] Teatro de 17 a 24 de setembro

                                                                     Teatro da Gávea
Uma fortuna para dois,quintas às 20:30, até 26 de setembro.60 a inteira e 30 a meia.

Uma Fortuna Pra Doi$ conta a história de Dona Leocádia, uma idosa rica, prestes a morrer. Só que antes de partir, ela quer reencontrar seu neto desaparecido e deixar toda sua fortuna para ele. Incentivada por Janete, sua ajudante do lar, ela faz um vídeo, posta na Internet, na esperança de revê-lo. Para surpresa de Dona Leocádia surgem dois rapazes dizendo-se netos dela.


A dúvida faz a milionária ter uma tarefa difícil: descobrir quem é o verdadeiro neto.

Monstros, sextas e sábados ás 21h e domingos às 20h. Até 27 de outubro.80 a inteira e 40 a meia.

O premiado musical Monstros conta a história de Claudio e Sandra, adultos que se cruzam casualmente porque seus filhos estudam no mesmo colégio. Sandra tem tanto orgulho de sua filha Luíza como Claudio tem de seu filho Francisco. Eles têm certeza de que seus respectivos filhos são especiais. Talvez, acima da média. Qualquer problema na escola ou questões de relacionamento com outras crianças são encarados de maneira normal. Nada que o amor sufocante e cego desses pais possa ver como desvios de conduta. Mas, aos poucos, como monstros saindo do armário, as verdadeiras faces dessas famílias vão se revelando, com suas relações caóticas e cotidianas, até um desfecho tão surpreendente quanto inevitável.

O pequeno livro das emoções perdidas,quartas às 21h e quintas às 18h. 70 a inteira e 35 a meia.Até 26 de setembro.

Com a morte da mãe, os irmãos Samantha e Tomás, que há tempos não se viam, se reencontram na casa em que viveram na infância.

Na casa onde cresceram, Samantha e Tomás começaram o árduo trabalho ao se desfazerem de objetos que trazem histórias de sua infância, de seus pais, de sua família. Cada objeto traz uma memória e reflete uma lembrança boa ou ruim, com as quais eles vão ter que lidar para seguir em frente. Como limpar as mágoas do passado e resgatar o afeto? Como controlar as emoções? Como lidar com a dificuldade de entender sua potência interna e descobrir a própria fé?



Nenhum comentário