[News] 2º edição da promoção Up The Band, carro chefe do programa Autoral Brasil da Kiss FM, terá abertura na Music Show Exp 2019


 Começa no dia 19 a Music Show Exp (MSE 2019) em São Paulo. O evento, que une exposição de instrumentos e infraestrutura para o showbiz, networking e conteúdo, recebe nesse ano o primeiro Autoral Brasil Experience.

Em sua primeira edição o espaço também irá sediar a abertura da promoção Up The Band, que oferece uma verdadeira imersão no mercado da música, incluindo planejamento de carreira, auto-gestão e gravação de single e vídeoclipe. Para saber mais sobre como inscrever a sua banda acesse www.autoralbrasil.com.br.

O Autoral Brasil Experience será uma área dedicada para a cena da música independente nacional, funcionando como uma extensão do programa transmitido pela Kiss FM e Rádio USP, apresentados por Paul Martins e Marcel Costa. Bandas do país inteiro poderão participar da MSE 2019 em um espaço exclusivo e decorado, além de ter acesso a dezenas de profissionais do mercado, aumentando seus networks, criando novos contatos, gerando conteúdo e passando tempo com os fãs.

Music Show Exp:
Data: 19 a 22 de setembro de 2019 | Quinta à Domingo
Horários: 11h às 20h (5a e 6a feira) | 13h às 21h (Sábado) | 13h às 20h (Domingo)
Endereço: São Paulo Expo – 1,5, Rod. Dos Imigrantes – Vila Água Funda, SP, 04329-900
Mais informações acesse https://feiramusicshow.com.br/ 

Sobre Autoral Brasil:
O formato do programa foi e é pioneiro nas rádios brasileiras, trazendo sempre um profissional do mercado da música e uma banda em ascensão em suas edições. Com isso, informação, reflexão e música se tornaram a marca registrada do programa.

Após dois anos de Rádio USP, o programa ganhou uma versão rock n´roll em uma das maiores rádios de rock do país, a Kiss FM, batizado de Autoral Brasil Kiss FM e veiculado ao vivo, às quintas feiras, das 21h às 22h. Vale ressaltar que em todo programa é sorteado um instrumento musical.

Para mais informações acesse https://www.facebook.com/autoralbrasilkissfm/.  

Mais sobre os apresentadores
Marcel Costa: Fundador do coletivo de bandas que tinha como objetivo fortalecer o cenário nacional de rock autoral, o "Base Rock" (2014-2018), é também músico há mais de 15 anos, jornalista com passagens pelo site da Galeria do Rock e do Portal AreaH, empreendedor musical, agitador cultural e concentra suas forças para aproximar artistas de diversos gêneros musicais.

Paul Martins: Apresentador e âncora do Autoral Brasil Kiss FM (92.5) e Autoral Brasil USP FM (93.7), é responsável pela supervisão editorial e concepção dos dois programas. Radialista há 22 anos, músico há 25 anos, é colaborador assíduo de coletivos de novas bandas de rock por todo o país.


Nenhum comentário