Novidades

[News] Paloma Mami lança "Fingías", single mais cativante da sua carreira até o momento

Futurista, elegante e talentosa, a cantora e compositora chilena Paloma Mami continua recebendo elogios, agora com o novo single “Fingías”. A canção e o vídeo já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 
Aos 18 anos, Paloma Mami combina a música urbana com um ambiente relaxante e caminha para tornar-se um dos nomes da nova safra de estrelas da música latina.

Os novos seguidores de Paloma Mami se identificam fortemente com suas letras sinceras e diretas, sem filtro e com uma conexão profunda com seus sentimentos. Como diz a letra de “Fingías”: “quando me vir com outro, espero que não se morda, que o seu problema se resolva e fique claro que te superei”.

Dirigido por 2001, Jimmy Fernández e Manu Miggone no Chile, o videoclipe de “Fingías” demonstra que Paloma Mami está na lista para ser a próxima estrela da música latina. Com seu olhar penetrante, ela aparece incrível, com looks clássicos e ultramodernos.

O vídeo do seu primeiro single, “Not Steady”, conta com mais de 35 milhões de streams. Seu segundo single, “No Te Enamores”, já passou dos 40 milhões de visualizações somente em dois meses, alcançando assim a certificação de Disco de Ouro.

Paloma Mami se apresentará no dia 30 de março no Lollapalooza Chile, que também contará com Kendrick Lamar, Sam Smith e Twenty One Pilots, e no dia 1º de junho, no Urban Trap Fest, em Santiago, Chile.

Com uma voz delicada e poderosa, ela descreve sua proposta musical da seguinte maneira: “minha música é urbana de forma mais elegante, sem alusão às drogas ou cenas de sexo. Meu objetivo é ser mais suave, muito mais sofisticada e com um poder de impacto muito maior... E este é o estilo que quero ter pelo resto da minha carreira”.

Paloma Mami começou sua carreira no reality show chileno “Rojo” com o nome Paloma Castillo. Em outubro de 2018, foi a primeira chilena de sua geração a assinar contrato com a multinacional Sony Music Latin.


Siga a PALOMA MAMI em:
www.palomamamimusic.com/
www.instagram.com/palomamami/
www.twitter.com/palomamamicl
www.youtube.com/channel/UC8g9gvSOKzrTDP9XPB8Mblg

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário