[News] Cinema de Arte da Cinépolis exibe “Um Banho de Vida”


Obra do francês Gilles Lellouche estreia nesta quinta-feira,
28 de março, no Cinépolis Iguatemi Alphaville
Considerado o “Ou Tudo ou Nada” (1997) do cinema francês, “Um Banho de Vida” levou cinco anos para ser concretizado. O treinamento dos atores nas piscinas levou sete meses e as filmagens 15 semanas. Resultado: um imenso sucesso de crítica e público na Europa – na França, levou mais de dois milhões de pessoas a aplaudi-lo às gargalhadas. Ator consagrado de “Os Infiéis” (2012) e “Assim é a Vida” (2017), Gilles Lellouche, estreia em longas após dirigir o episódio “Las Vegas”, da sátira “Os Infiéis” (2012).
Ficha técnica
UM BANHO DE VIDA – França, 2018

Direção: Gilles Lellouche
Elenco: Mathieu Amalric, Guillaume Canet, Benoît Poelvoord, Jean-Hugues Anglade, Virginie Efira, Leila Bekhti, Marina Foïs, Philippe Katerine
Gênero: Drama, Comédia
Duração: 118 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Distribuição: Pagu Pictures

SINOPSE – UM BANHO DE VIDA
Bertrand (Mathieu Amalric) está no "auge" dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram nenhum efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá ele conhece outros homens com histórias semelhantes a sua. O grupo se junta e forma uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine (Virginie Efira), uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para sua vida.

SERVIÇO

ALPHAVILLE / BARUERI
Cinema de Arte Cinépolis Iguatemi Alphaville – Sala 1
Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06455-000
De segunda-feira à Sexta-feira – 19h30
Sábado e Domingo – 14h30
Mais informações: www.cinemadearte.com.br



 

Nenhum comentário